A gozar estás tu certamente.BestDragon disse:Ou estás a gozar com o pessoal ou tens de ir ver a definição de marketing, mas é desde já completamente o oposto do que defendes, tu és Portista (acho eu) tu vais procurar sobre o teu clube, marketing é o contrário, e tem sido quase nulo, é fazer chegar a todas as pessoas o teu produto, sejam ou não Portistas, como disseram noutro tópico, não se admite o FCPorto não ter uma loja mesmo pequena na Ribeira, passagem de milhares e milhares de turistas, o que não se perde aqui, em e divulgação mundial do clube!!!
BestDragon
O principal objetivo de marketing num clube é chegar aos seus sócios e adeptos os seus produtos.
Poderá haver um ou outro caso diferente obviamente.
Ou campanhas para sócios,lugar anuais, bilhetes, produtos do clube é para todos os portugueses?! Lolol
Todas as campanhas de marketing têm um público alvo.
Obviamente que num clube esse público ( na generalidade ) vai ser sempre a massa associativa.
Mas sim .. eu é que tenho de ir saber de definições eheh