Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Kostadinov

Bancada lateral
15 Fevereiro 2018
894
0
Ablon disse:
É triste perder um ídolo de sempre desta forma.
A mim também me dá muita tristeza, gostava muito que ele saísse pela porta grande. Mas verdade seja dita este afastamento dos adeptos é da inteira responsabilidade da Direção.

No entanto, aconteça o que acontecer, merece sempre uma homenagem  no momento da saída. Foi somente o melhor Presidente de Clubes do Mundo.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,130
1,946
Conquistas
1
  • Novembro/17
jabbcv disse:
Gostava muito de ver a dupla A. Oliveira a Presidente e Sérgio a treinador.
e porque não o Sérgio a director desportivo? ele até já exerceu funções similares.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,130
1,946
Conquistas
1
  • Novembro/17
apocalypto disse:
Para dar a volta à situação só um novo Pinto da Costa, mas não existe nenhum.
claro que há Apo.

já houve o Mestre Pedroto, já houve o Dr. Pôncio Monteiro, há o Sérgio Conceição, há o FJM, e há muita mais gente com sangue na guelra, qualificado, Dragão acima de tudo e sem medo de nada nem ninguém.

o que PdC tinha e não sabemos se outros o poderão ter, era aquela capacidade para escolher os melhores treinadores, habilidade negocial, etc.

mas existe muita gente com essas qualidades, acredita. ainda há pouco tempo vi um ex presidente de outro clube a conseguir contratar bons treinadores e a fazer negócios milionários como nunca se tinham visto nesse clube.

o segredo reside em saber encontrar alguém com essas capacidades mas que ao mesmo tempo não seja um atrasado mental como era esse ex presidente do rival.

complicado? sim. impossível? não.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,977
8,370
Esmoriz
às vezes penso o que se diria do PdC se já houvesse fórum no ano em que as nossas contratações foram o N'Tsunda, o Mogrovejo, o Walter Paz, o Mandla Zwane e o Baroni.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,229
79,569
40
Manageiro de futból disse:
às vezes penso o que se diria do PdC se já houvesse fórum no ano em que as nossas contratações foram o N'Tsunda, o Mogrovejo, o Walter Paz, o Mandla Zwane e o Baroni.
As vitórias eram tantas que nem dava tempo para criticar.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,130
1,946
Conquistas
1
  • Novembro/17
apocalypto disse:
As vitórias eram tantas que nem dava tempo para criticar.
e os problemas actuais do FC Porto estão longe de se resumirem meramente a questões de contratações ou falta delas.. longe disso, infelizmente.
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
389
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
https://ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/portimonense-exige-regresso-de-ewerton-e-paulinho-9628319.html

O presidente da SAD do Portimonense acaba de manchar o bom nome do nosso clube, praticamente nos chamando de caloteiros.

Os adeptos do FC Porto gostariam que o nosso presidente venha a publico defender o bom nome do clube. Espero que sejam esclarecidas estas acusações e que se tome medidas contra o presidente da SAD do Portimonense.

Eu já nem vou entrar nos valores avançados pelos 2 jogadores, primeiro temos que meter esse senhor na linha.

Quem é o presidente de um Portimonenses para fazer exigências e fazer estas declarações? Qualquer clube e presidente nos fala como se tivesse a falar com um clube de vão de escada. É Salvador, Bruno de Carvalho, este do Portimonense.

O minimo que se pede a nossa administração é que não manche nem deixe ninguém manchar o nosso clube, se não conseguem fazer isso, demitam-se.

Vamos aguardar. Isto não pode ficar sem resposta, mostre quem ainda há resquícios do grande PC dentro deste PC actual. .
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,380
14,081
juliolopes disse:
Qualquer clube e presidente nos fala como se tivesse a falar com um clube de vão de escada. É Salvador, Bruno de Carvalho, este do Portimonense.
Espera sentado, se fazem isso é porque sabem que do outro lado nada vai acontecer, agora se fosse uma década atrás...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,229
79,569
40
juliolopes disse:
https://ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/portimonense-exige-regresso-de-ewerton-e-paulinho-9628319.html

Qualquer clube e presidente nos fala como se tivesse a falar com um clube de vão de escada. É Salvador, Bruno de Carvalho, este do Portimonense.
Isso, infelizmente, é factual. Há muito que nos deixaram de respeitar.
 
N

Noventa e Nove

Guest
Toda a razão @juliolopes esclarecimentos urgentes são precisos.

Só pode ser mentira. Só pode. É que se não for, temos aqui todo um nível novo de... nem quero dizer.
 

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,198
1,115
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
apocalypto disse:
Isso, infelizmente, é factual. Há muito que nos deixaram de respeitar.
Caro, permita-me discordar. O respeito merece-se, não se impõe. Deixamos de ser merecedores do respeito alheio quando nos permitimos a determinados comportamentos.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,692
1,120
Sinceramente nem sei o que prefiro. Se estar tão mal financeiramente que somos enxovalhados publicamente pelo Portimonense, ou se estar tão mal da cabeça que avaliamos por exemplo o Ewerton em 5 milhões de euros.

A mim, ainda por cima com o Portimonense, isto parece-me um "arranjinho" para devolver os jogadores e arranjar uma saída airosa sem nos queimarmos mais. Não sei, é tão surreal que não sei que dizer.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,040
8,761
Amanha marca uma jantarada com os amigos do portimonense.
Resolvam as coisas e depois aparece uma foto no twitter de todos juntos com uma garrafinha de vinho do porto a mesa.
Faz como o trump.
Nem que seja para escrever baboseiras mas ao menos nao deixes manchar a reputaçao.
 

octavio

Superior
31 Agosto 2016
38
0
Vergonha de SAD estou envergonhado o FC porto não merece isto rua todos presidente junto estou farto deste merda
 

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,212
713
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Manageiro de futból disse:
às vezes penso o que se diria do PdC se já houvesse fórum no ano em que as nossas contratações foram o N'Tsunda, o Mogrovejo, o Walter Paz, o Mandla Zwane e o Baroni.
eu lembro-me deste forum em êxtase quando numa época se contratou o Carlos Eduardo, Licá, o Ghilas, o Josué e o Tiago Rodrigues ;)

dizia-se que era ter o ADN Porto de volta... por nos estarmos a reforçar com craques do nosso campeonato, (ansiavam por um "deja vu" de 2003)

 

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,349
817
Braga
Quando sair o Presidente, que ninguém se lembre de aproveitar alguém desta sad...

Enviado do meu TA-1021 através do Tapatalk