Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Blashyrkh disse:
a forma como eu vejo muita gente ainda a defender tudo e qualquer coisa feita ou dita por PdC.. cheira-me que existem grandes possibilidades de termos o xaninho a presidente
Mas ainda há dúvidas? Seja o Alexandre ou outro qualquer que chegue com  "referências" de Jorge Nuno Pinto da Costa e leva logo vantagem ...

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

 

jabbcv

Tribuna Presidencial
21 Abril 2015
5,917
3,236
54
Marco de Canaveses
Andamos nós a ler emails e mais emails sobre a corrupção do benfica, mas todos nós sabemos que o nosso clube não ganha por é falta de liderança do nosso Presidente e por erros da Sad...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,229
79,570
40
Blashyrkh disse:
a forma como eu vejo muita gente ainda a defender tudo e qualquer coisa feita ou dita por PdC.. cheira-me que existem grandes possibilidades de termos o xaninho a presidente
Aí é o fim do clube como o conhecemos, definitivamente (pois há já vários anos que não temos esse clube). Quem apoiar uma coisa dessas não passa de um traidor e um benfiquista. Não há outra maneira de o classificar.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,130
1,946
Conquistas
1
  • Novembro/17
jabbcv disse:
Andamos nós a ler emails e mais emails sobre a corrupção do benfica, mas todos nós sabemos que o nosso clube não ganha por é falta de liderança do nosso Presidente e por erros da Sad...
desvalorizar a corrupção boifiquista, nunca!!! são ladrões, são corruptos, são assassinos e traficantes.

mas, convém não esquecer que essa corrupção, roubo etc só se expandiu até se tornar o polvo que conhecemos hoje porque o Nosso presidente andou a dormir e em reuniões com mandatários em prol do futebol português com o inimigo.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,130
1,946
Conquistas
1
  • Novembro/17
apocalypto disse:
Aí é o fim do clube como o conhecemos, definitivamente (pois há já vários anos que não temos esse clube). Quem apoiar uma coisa dessas não passa de um traidor e um benfiquista. Não há outra maneira de o classificar.
teremos que nos unir para resgatar o Clube. esperemos que surja uma alternativa muito forte!!
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,229
79,570
40
Blashyrkh disse:
teremos que nos unir para resgatar o Clube. esperemos que surja uma alternativa muito forte!!
Alguém tem que romper com esta administração. Não pode haver continuidade. O problema é que ninguém avança, e até críticos como o A.Oliveira e o Rui Moreira se calaram.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,130
1,946
Conquistas
1
  • Novembro/17
apocalypto disse:
Alguém tem que romper com esta administração. Não pode haver continuidade. O problema é que ninguém avança, e até críticos como o A.Oliveira e o Rui Moreira se calaram.
como já te tinha dito, o que eu ouvi (vale o que vale) é que o Oliveira calou-se porque o presidente lhe prometeu que este seria o seu último mandato.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,130
1,946
Conquistas
1
  • Novembro/17
jabbcv disse:
Não vão faltar nomes mas acho o António Oliveira o mais consensual.
depende do projecto e das pessoas que o acompanharem, mas à partida não terá o meu voto.

embora concorde contigo, assim à primeira vista é o candidato que reúne mais consenso no universo Portista.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,229
79,570
40
Blashyrkh disse:
como já te tinha dito, o que eu ouvi (vale o que vale) é que o Oliveira calou-se porque o presidente lhe prometeu que este seria o seu último mandato.
O problema é a continuidade. Caldeiras, alexandres, macacos e outros vtêm, de uma vez por todas, deixar de lucrar com o clube. Os interesses pessoais têmde acabar.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,130
1,946
Conquistas
1
  • Novembro/17
apocalypto disse:
O problema é a continuidade. Caldeiras, alexandres, macacos e outros vtêm, de uma vez por todas, deixar de lucrar com o clube. Os interesses pessoais têmde acabar.
dessa gente, por mim, não fica nenhum!! pode ficar o macaco, se quiser, mas sem receber um euro que seja da direcção.

eu quero gente qualificada no FC Porto, não quero biscateiros ou gente sem formação.

alguém que sinta o Clube e as suas gentes como ninguém e que não tenha medo de enfrentar os grandes poderes do imperalismo lampião e centralista.
 

jabbcv

Tribuna Presidencial
21 Abril 2015
5,917
3,236
54
Marco de Canaveses
Blashyrkh disse:
dessa gente, por mim, não fica nenhum!! pode ficar o macaco, se quiser, mas sem receber um euro que seja da direcção.

eu quero gente qualificada no FC Porto, não quero biscateiros ou gente sem formação.

alguém que sinta o Clube e as suas gentes como ninguém e que não tenha medo de enfrentar os grandes poderes do imperalismo lampião e centralista.
Gostava muito de ver a dupla A. Oliveira a Presidente e Sérgio a treinador.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,388
14,087
Acabei de ver a entrevista do Artur, que saudade de ver nosso presidente a resmungar com os jogadores por se rirem depois de terem empatados com uma equipa forte num jogo de pré-época, agora só vem dizer para a revista que estamos pronto...
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,388
14,087
A. Oliveira, Baías, metem pessoal que não preciso do FCP para sobreviver os seus luxos!
Era um tipo SC! O FCP primeiro e não os bolsos!
 

Paulo Azevedo

Bancada lateral
20 Junho 2017
834
94
apocalypto disse:
Aí é o fim do clube como o conhecemos, definitivamente (pois há já vários anos que não temos esse clube). Quem apoiar uma coisa dessas não passa de um traidor e um benfiquista. Não há outra maneira de o classificar.
Isto é tudo um jogo, amigo. Já te apresentei a minha tese sobre o que se passa.
São ciclos. Neste momento são eles a dar as cartas.
E tenho dúvidas que mesmo com uma direcção nova, as coisas se componham.
Só nos resta impedir que o clube não fique pior do que está agora.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,229
79,570
40
Paulo Azevedo disse:
Isto é tudo um jogo, amigo. Já te apresentei a minha tese sobre o que se passa.
São ciclos. Neste momento são eles a dar as cartas.
E tenho dúvidas que mesmo com uma direcção nova, as coisas se componham.
Só nos resta impedir que o clube não fique pior do que está agora.
Para dar a volta à situação só um novo Pinto da Costa, mas não existe nenhum.
 

Paulo Azevedo

Bancada lateral
20 Junho 2017
834
94
apocalypto disse:
O problema é a continuidade. Caldeiras, alexandres, macacos e outros vtêm, de uma vez por todas
Funcionou até determinada altura. Até que saturou.
Para mim esta gente não devia ser a cara do clube. O clube é autónomo, não tem cara. É de todos os portistas.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Blashyrkh disse:
a forma como eu vejo muita gente ainda a defender tudo e qualquer coisa feita ou dita por PdC.. cheira-me que existem grandes possibilidades de termos o xaninho a presidente
Como por exemplo tipos como Saúl.
 

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
932
767
Talvez o que fosse preciso era um assalto à $AD um pouco ao estilo do que a lagartada fez em alcochete. Os que não quisessem rescindir provavelmente ficavam a pensar duas vezes antes de continuarem a parasitar e chupar os recursos do nosso clube.

Honestamente não sei como é que vamos afastar as sanguessugas e isso deixa-me extremamente preocupado.