Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

xoli202

Arquibancada
1 Junho 2016
316
250
Raba disse:
No próximo ano a minha cadeira anual será ocupada por outro cu.
Denunciar ao Moderador    Registado
Marshall_FCP gosta disto
Raba disse:
Já agradecemos publicamente ao Jorge Mendes? Deve estar para ser oficializado o Jota por 22M...
Não ficarei supreendido se na próxima época o Jota estiver a vestir de vermelho. Somos comidos pelo JM e companhia! Pelo menos que tenha a decência de ajudar a vender alguns jogadores que estão a mais no plantel e outros emprestados. Para o inverso não faz falta, neste últimos anos só nos entalou.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,662
25,830
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
xoli202 disse:
Não ficarei supreendido se na próxima época o Jota estiver a vestir de vermelho. Somos comidos pelo JM e companhia! Pelo menos que tenha a decência de ajudar a vender alguns jogadores que estão a mais no plantel e outros emprestados. Para o inverso não faz falta, neste últimos anos só nos entalou.
ponto 1) Até sou apreciador do Jota e poderia querer que continuasse mais um anito, mas nunca pagando aquela verba
ponto 2) Se o Jota for mesmo para o Outro Clube, então é a confirmação de que o Mendes não tem vergonha na **** da cara. Mete aqui um jogador a rodar um ano para servir de trampolim para o nosso maior rival? Manipular-nos desta forma para formarmos jogadores para o nosso adversário?

Persona non-grata!!!
 

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,997
152
42
Cascais
xoli202 disse:
Não ficarei supreendido se na próxima época o Jota estiver a vestir de vermelho. Somos comidos pelo JM e companhia! Pelo menos que tenha a decência de ajudar a vender alguns jogadores que estão a mais no plantel e outros emprestados. Para o inverso não faz falta, neste últimos anos só nos entalou.
O Jota pode vestir por quem quiser, que todos os nossos males fossem esses.

Temos um menino chamado Ricardo Pereira que faz tanto ou melhor que o Jota sem se gastar 20M

Saudades dos tempos em que os SD "partiam a loiça".

Agora é tudo um mar de rosas, anda tudo b€m com a situação €€€!!!

O tempo de PdC já passou, precisamos de sangue novo e de deixar de ser "bons rapazes" novamente.

A minha esperança no meio de tudo isto, chama-se Luís Gonçalves (e sou eu a tentar encontrar algo positivo, uma luz).
 

bluemind36

Bancada central
15 Maio 2016
1,952
2,188
Vendo o avatar do FCP 1893, recordando a entrevista, afinal parece que o fundo ainda não foi atingido e enquanto as mesmas pessoas lá continuarem, infelizmente tenho que dizer que continuaremos em queda livre.
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Esta fase da época começa a ser repetitiva... é quando os mais crentes descem à terra... face ao termino das competições...

Nesta fase não há mestre da ilusão que consiga... iludir!

Mas lá está, os adeptos e sócios é que gramam com este descer à terra...

A gente de elite, ou está a receber o rendimento garantida aka prémio de segundo ou terceiro lugar...

Outros de elite também, como o benfiquista alexandre, chegam à sua parte favorita da época, apesar de mais trabalhosa...
Deve de ser nesta altura em que arranjam o negócio da praxe para lucrar mais uma(s) moradia(s) de luxo ou carro(s) de luxo...

Obrigado presidente... rumo ao p€nta!!!
 
J

JAEP

Guest
xoli202 disse:
Não ficarei supreendido se na próxima época o Jota estiver a vestir de vermelho. Somos comidos pelo JM e companhia! Pelo menos que tenha a decência de ajudar a vender alguns jogadores que estão a mais no plantel e outros emprestados. Para o inverso não faz falta, neste últimos anos só nos entalou.
Uiiiii, Que medo de ver o Jota vestido de vermelho. Mais um daqueles que é tudo à base de hype. 
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Faça um favor a todos os que amam o Porto e demita-se juntamente com o NES.

Precisamos de sangue novo, honesto, raçudo, competente e que ponha o Porto acima de qualquer interesse pessoal.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,487
23,563
Gaia
Presidente e dirigentes expliquem lá como foi possivel:
-nao ver valor no Ricardo pereira e Seri integrados na equipa do ano na França
-despachar o fabio Martins até chegarem a Braga, tal como foi antes o R Ferreira e o André Pinto e andar a dar milhoes pelo Boly, Depoitre, caballero, quinones, adrian, etc.
-deixar sair sem vinculo o Erick Palmer e o Moreto cassamá
-como foi tao dificil renovar com Rui Pedro, rafa Soares, Paciencia, André Silva, e outros e é tao facil renovar com Mikel, Abdoulay, Tony Djim, e outros que nada prestam 
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,301
14,906
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Ele até pode falar amanhã e tudo que vou dizer não fará sentido mas creio que falará, a isso é obrigado, no jantar da comemoração dos 30 anos da vitória em Viena e será (também posso ser desmentido mas não creio) daqueles discursos de "nada dizer" e um dia destes com aquela sua agenda de ser superior a todos os outros fará promessas ocas e irá continuar nesse caminho até cair de "podre" ou "cair da cadeira". Não tenho dúvidas sobre esta parte, o que ele ganha lá na SAD e os seus compinchas só largarão no dia em que não der para mais.
Cada vez mais gente está a abrir os olhos e o que eu dizia e escrevia desde há mais de 10 anos para cá, e numa altura que muita gente nem sonhava que isto viesse a acontecer, está a passar-se.
A questão do filho estar a ter cada vez mais preponderância no Clube não me espanta, o filho foi há 12 anos atrás ao Bessa apoiar o Veiga não porque alguma vez fosse benfiquista mas porque é mau caráter e estava desavindo com o pai. Aliás o pai fez igual na década de 80 quando fora do Clube não comparecia nas Antas e andava por Guimarães a rir-se do mau desempenho do Porto de Stesl. O filho tem razão quando disse numa entrevista recente que tinha os genes do pai e que por isso não colocava de lado a hipótese de ser candidato a Presidente um dia. São ambos maus caráteres e por vezes os filhos não saem aos pais em certas caraterísticas mas neste caso estão bem um para o outro.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,086
83,200
40
Devenish disse:
Ele até pode falar amanhã e tudo que vou dizer não fará sentido mas creio que falará, a isso é obrigado, no jantar da comemoração dos 30 anos da vitória em Viena e será (também posso ser desmentido mas não creio) daqueles discursos de "nada dizer" e um dia destes com aquela sua agenda de ser superior a todos os outros fará promessas ocas e irá continuar nesse caminho até cair de "podre" ou "cair da cadeira". Não tenho dúvidas sobre esta parte, o que ele ganha lá na SAD e os seus compinchas só largarão no dia em que não der para mais.
Cada vez mais gente está a abrir os olhos e o que eu dizia e escrevia desde há mais de 10 anos para cá, e numa altura que muita gente nem sonhava que isto viesse a acontecer, está a passar-se.
A questão do filho estar a ter cada vez mais preponderância no Clube não me espanta, o filho foi há 12 anos atrás ao Bessa apoiar o Veiga não porque alguma vez fosse benfiquista mas porque é mau caráter e estava desavindo com o pai. Aliás o pai fez igual na década de 80 quando fora do Clube não comparecia nas Antas e andava por Guimarães a rir-se do mau desempenho do Porto de Stesl. O filho tem razão quando disse numa entrevista recente que tinha os genes do pai e que por isso não colocava de lado a hipótese de ser candidato a Presidente um dia. São ambos maus caráteres e por vezes os filhos não saem aos pais em certas caraterísticas mas neste caso estão bem um para o outro.
Noutros tempos dizia que para o ano seríamos campeões. Agora diz que "vamos tentar ganhar".
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,086
83,200
40
Se é verdade que o clube está um DESASTRE a nível financeiro, é mais um motivo para ter vergonha na cara presidente. Até o scp já começa a levantar-se nesse aspecto e nós estamos é a cair cada vez mais.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,645
12,237
Eu convidava o Presidente em passar uma semana em Lisboa e perceber a forma como os rivais andam e se riem de nós.

Somos os novos Patetas e tudo graças a burguesias, luxuria e benefícios a terceiros.
 

Drgon Sky

Bancada central
27 Julho 2015
2,433
281
A estrutura esta fragilizada e desgastada sem ideias para retomar o poder no futebol.

Mas a estrutura não é a única responsável pela perda de poder no futebol nacional. Outros culpados por esta situação e ainda não li ninguém aqui dizer, é a associação de futebol do Porto.
É a maior associação de futebol do país e estão manietados e submissos ao poder centralista da FPF. Porquê, pergunto eu?

Deixo esta ideia á consideração...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,086
83,200
40
Se não vão haver eleições antecipadas e se o presidente está sem capacidade para intervir, então que, desde já, entre alguém para presidente da SAD. PdC que fique como presidente do clube. Também se veria se, aquele que entrasse, seria um digno sucessor de PdC.
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,330
10,354
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
era uma vez um clube chamado Porto... estes Srs. vão deixar o quê como legado?