Acabaram de começar os ataques...- YouTube
Profitez des vidéos et de la musique que vous aimez, mettez en ligne des contenus originaux, et partagez-les avec vos amis, vos proches et le monde entier.www.youtube.com
![]()
Acabaram de começar os ataques...- YouTube
Profitez des vidéos et de la musique que vous aimez, mettez en ligne des contenus originaux, et partagez-les avec vos amis, vos proches et le monde entier.www.youtube.com
![]()
Já?Acabaram de começar os ataques...
Perdem tempo com essa gente??? Dar antena a escovas da antiga direção....é tempo perdido!!! E mais com esse escroque que é muito forte com as mulheres... otário do caralho!!! Devias levar bem nessa boca!!!Acabaram de começar os ataques...
O lodo que este forum aceita Ă© algo surreal.Que tens a mania que Ă©s juiz já sabia, senhor meretrĂcio. E nĂŁo me conheces de lado nenhum, limita-te a ajuizar aqueles que tĂŞm reuniões contigo.
F@da-se ainda foi há dois dias e já querem pronto!Parece que está esquecido o memorial do Pinto da Costa alguém sabe de alguma coisa???
Espetacular, repito, espetacular.Parece que está esquecido o memorial do Pinto da Costa alguém sabe de alguma coisa???
Resumo do programa: Estava tudo tão bem, com o melhor treinador do mundo, um plantel de luxo, campeão com 18 pontos de avanço, veio o AVB e fodeu tudo.- YouTube
![]()
um dos pedidos que o meu estimado sogro fez ao nosso eterno Presidente foi de que não fosse cremado... que mudasse essa decisão que tinha tomado de forma a que pudesse ele, e todos os que gostavam tanto dele, ter um sitio fisico onde visita-lo... onde se pudesse sentar a falar com ele, onde sentissem que um bocadinho dele estivesse.Nem pronto nem informaçoes de onde será nem o quê
Já se sabe como são programas com lampiõesAcabaram de começar os ataques...
Estive a ver um bocado do programa que nunca tinha visto porque estava com algum interesse em ouvir o FJM.Já se sabe como são programas com lampiões
lol isso é como perguntaresA quantidade de mentiras que este f… da p… está a propagar sem contraditório dá-me nojo.
Não há ninguém naquele painel para lhe dizer umas verdades?
O normal nos últimos tempos dele, sendo que muitas vezes "perde a razão" nas que tem com alguns desses disparates.Na minha opinião misturou algumas coisas em que tem razão com intervenções que são um grande disparate.
Ele disse essa merda, por razão nenhuma, e sem citar qualquer fonte.Já tinham dito aqui mas hoje o FJM reforçou.
O Anselmi foi a 2ª escolha, a 1ª era o Farioli do Ajax mas o Porto não quis pagar os 10M da cláusula que eles exigiram.
E dava jeito falar no que se vendeuVou sĂł dar um exemplo da honestidade do J Marques.
Diz que viu no transfermarkt que 24/25 foi o ano em que mais investimos em contratações. Esqueceu-se foi de dizer que mais de 10 milhões foi no lol Francisco Conceição.
e os outros burros abanam as orelhas.