Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Manageiro de futbĂłl

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,946
16,377

đź‘€
Resumo do programa: Estava tudo tão bem, com o melhor treinador do mundo, um plantel de luxo, campeão com 18 pontos de avanço, veio o AVB e fodeu tudo.

Ă€s vezes tenho vergonha de ser do mesmo clube do que esse bando de atrasados mentais.

PavĂŁo

PavĂŁo

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,598
11,465
Conquistas
7
46
  • Novembro/21
  • JoĂŁo Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Nem pronto nem informaçoes de onde será nem o quê
um dos pedidos que o meu estimado sogro fez ao nosso eterno Presidente foi de que nĂŁo fosse cremado... que mudasse essa decisĂŁo que tinha tomado de forma a que pudesse ele, e todos os que gostavam tanto dele, ter um sitio fisico onde visita-lo... onde se pudesse sentar a falar com ele, onde sentissem que um bocadinho dele estivesse.

Infelizmente o meu sogro não viu esse desejo cumprido, penso que PdC não teve muito mais tempo depois desse encontro para ponderar e mudar essa ideia que tinha já amadurecido de ser cremado.

Eu sinto que Pinto da Costa será eterno na sua memória e legado (por muitos erros que possa ter cometido, era humano como nós e entre nós apesar do Deus do futebol que tivesse sido)

sinto que a sua alma de sorriso matreiro andará sempre pelo Dragão

sinto que é lá que sempre o deveremos lembrar e honrar

tudo o resto haverá tempo para consolidar essa eternização do homem e da lenda

(com o tempo, a saudade que temos dele vai ser maior que as zangas que sentiamos pelos erros que cometeu)

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,896
52,837
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Liguei estava o FJM a dizer, que o Mora ou era o messi ou ia ter que continuar a crescer.. desliguei logo quem quiser que pape essa propaganda.

• Haha
Reações: Gatão1983

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,158
10,916
Conquistas
1
  • AndrĂ© Villas-Boas
A quantidade de mentiras que este f… da p… está a propagar sem contraditório dá-me nojo.

Não há ninguém naquele painel para lhe dizer umas verdades?

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,850
3,633
A quantidade de mentiras que este f… da p… está a propagar sem contraditório dá-me nojo.

Não há ninguém naquele painel para lhe dizer umas verdades?
lol isso Ă© como perguntares

"não há ninguém na sala oval para dizer aquele atrasado mental que a Ucrânia está em guerra e tem mais com que se preocupar"

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,158
10,916
Conquistas
1
  • AndrĂ© Villas-Boas
Já tinham dito aqui mas hoje o FJM reforçou.

O Anselmi foi a 2ª escolha, a 1ª era o Farioli do Ajax mas o Porto não quis pagar os 10M da cláusula que eles exigiram.
Ele disse essa merda, por razĂŁo nenhuma, e sem citar qualquer fonte.

É só para se armar? Que grande boneco.

Esta figura dá-me absoluto nojo.

Ruben1893

Neste clube,Ă© impossĂ­vel pensar que nĂŁo Ă© possĂ­vel
24 Julho 2019
89,724
217,543
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • AndrĂ© Villas-Boas
Vou sĂł dar um exemplo da honestidade do J Marques.
Diz que viu no transfermarkt que 24/25 foi o ano em que mais investimos em contratações. Esqueceu-se foi de dizer que mais de 10 milhões foi no lol Francisco Conceição.
e os outros burros abanam as orelhas.
E dava jeito falar no que se vendeu

É que investir 50 a vender 160 é diferente de investir 50 a vender 80