Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Panda Azul e Branco

Arquibancada
14 Janeiro 2025
372
660
Que tens a mania que és juiz já sabia, senhor meretrício. E não me conheces de lado nenhum, limita-te a ajuizar aqueles que têm reuniões contigo.
Essa do meretrício, se eu fosse administrador do fórum, dava-te direito a suspensão. Não podes insultar as pessoas assim, na cara delas. Não sabes discutir sem resvalar para o insulto?

João da Vinci

Arquibancada
16 Abril 2024
295
339
Mas isso é lá programa televisivo que se cite, nomeie ou sequer se veja? Isso é lixo em estado puro, devias ter vergonha de estar a misturar o nome de Rui Pedroto, uma pessoa de valor, com esse esterco. Se gostas, chafurda, mas não sujes os outros. Mas quem és tu para estares constantemente a tentar sujar o nome de Rui Pedroto?
Não há nada para fazer nesta tarde de Domingo? 😂

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,551
11,287
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Que tens a mania que és juiz já sabia, senhor meretrício. E não me conheces de lado nenhum, limita-te a ajuizar aqueles que têm reuniões contigo.
és apenas ignorante ou simplesmente estupido e malcriado

não tenho a mania, cumpro essa função (por sugestão/convite há uns anos da nossa Câmara Municipal), com muito orgulho... e de forma gratuita... é porventura, por vezes, um fardo... são casos chatos

quanto a meretrícios... deixo para ti essas aventuras... conheço-te tanto como tu conheces o Dr. Rui Pedroto para teceres as considerações que teces por ele
e não te inibes de o fazer...

és a belíssima excepção que confirma a regra... confesso que broncos como tu só costumo ver com outras cores

adeus

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,796
27,049
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Mas isso é lá programa televisivo que se cite, nomeie ou sequer se veja? Isso é lixo em estado puro, devias ter vergonha de estar a misturar o nome de Rui Pedroto, uma pessoa de valor, com esse esterco. Se gostas, chafurda, mas não sujes os outros. Mas quem és tu para estares constantemente a tentar sujar o nome de Rui Pedroto?

É um triste traste

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,830
13,200
Esmoriz

👀
Resumo do programa: Estava tudo tão bem, com o melhor treinador do mundo, um plantel de luxo, campeão com 18 pontos de avanço, veio o AVB e fodeu tudo.

Às vezes tenho vergonha de ser do mesmo clube do que esse bando de atrasados mentais.

Pavão

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,551
11,287
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Nem pronto nem informaçoes de onde será nem o quê
um dos pedidos que o meu estimado sogro fez ao nosso eterno Presidente foi de que não fosse cremado... que mudasse essa decisão que tinha tomado de forma a que pudesse ele, e todos os que gostavam tanto dele, ter um sitio fisico onde visita-lo... onde se pudesse sentar a falar com ele, onde sentissem que um bocadinho dele estivesse.

Infelizmente o meu sogro não viu esse desejo cumprido, penso que PdC não teve muito mais tempo depois desse encontro para ponderar e mudar essa ideia que tinha já amadurecido de ser cremado.

Eu sinto que Pinto da Costa será eterno na sua memória e legado (por muitos erros que possa ter cometido, era humano como nós e entre nós apesar do Deus do futebol que tivesse sido)

sinto que a sua alma de sorriso matreiro andará sempre pelo Dragão

sinto que é lá que sempre o deveremos lembrar e honrar

tudo o resto haverá tempo para consolidar essa eternização do homem e da lenda

(com o tempo, a saudade que temos dele vai ser maior que as zangas que sentiamos pelos erros que cometeu)

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,784
47,852
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Liguei estava o FJM a dizer, que o Mora ou era o messi ou ia ter que continuar a crescer.. desliguei logo quem quiser que pape essa propaganda.

• Haha
Reações: Gatão1983

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,154
5,824
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
A quantidade de mentiras que este f… da p… está a propagar sem contraditório dá-me nojo.

Não há ninguém naquele painel para lhe dizer umas verdades?