Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,032
84,316
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Donde vem essa antipatia pelo neto de Pinto da Costa? Pelo filho é evidente, nenhum Portista gosta dele, mas o neto também é um merdas?

As pessoas gostam de falar à toa e sempre com este tom animalesco das redes sociais.
Verdade. Bravo!

E gostam sobretudo de falar de pessoas que não conhecem e num tom desagradável.

Temos aqui um exemplo...

1000013203.jpg

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
11,004
16,759
Alexandre Pinto da Costa a tentar limpar a sua imagem junto dos adeptos e a descolar dos antigos acompanhantes do seu pai.

Tal como tenho vindo a dizer, com a morte de Pinto da Costa isto vai ser cada um por si e a tentar limpar a sua imagem.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,609
99,074
Alexandre Pinto da Costa a tentar limpar a sua imagem junto dos adeptos e a descolar dos antigos acompanhantes do seu pai.

Tal como tenho vindo a dizer, com a morte de Pinto da Costa isto vai ser cada um por si e a tentar limpar a sua imagem.
Parece-me que é exatamente isso, até porque as más companhias começam exatamente por ele, Alexandre PdC.

Não me admira nada que este tente lançar uma candidatura, aproveitando-se do facto de ser filho de PdC.

Já agora, disse alguma coisa sobre o AVB?

nprc

Bancada lateral
13 Agosto 2019
934
1,991
Porto
Parece-me que é exatamente isso, até porque as más companhias começam exatamente por ele, Alexandre PdC.

Não me admira nada que este tente lançar uma candidatura, aproveitando-se do facto de ser filho de PdC.

Já agora, disse alguma coisa sobre o AVB?
A única coisa com que esse BOI pode aspirar é lutar pela vitória do campeonato de salto de cu pra piça!

Vocês escrevem cada merda que até dá dó, caralho!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,609
99,074
A única coisa com que esse BOI pode aspirar é lutar pela vitória do campeonato de salto de cu pra piça!

Vocês escrevem cada merda que até dá dó, caralho!
Ele tem todo o direito de se apresentar a eleições se essa for a sua vontade (e conseguir reunir o que é necessário). Não me admira nada que o faça. Os Portistas é que têm que ter tino e não votar nele. Que pode querer, pode.

O principal impulsionador das más companhias do pai, foi ele. Vir agora dizer que o pai andou mal acompanhado nos últimos anos...claramente tem um objetivo. É o lavar da imagem com algum intuito.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,937
18,383
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Das declarações dele destaco o mais importante do ponto de vista sentimental:
"Nesse sentido, queria aqui tornar pública a minha intenção de, como herdeiro legítimo da parte do património do meu pai, e após ser feito o apuramento e divisão legal, tudo o que diga respeito ao espólio desportivo, a um museu fabuloso que o meu pai tinha, onde guardava religiosamente todo e qualquer objeto que lhe foi dado e oferecido ao longo de décadas que esteve ao serviço do FC Porto, repito, essa parte me será legitimamente entregue relativa ao seu museu pessoal, será doado por mim graciosamente ao FC Porto, repito, graciosamente, sem ter qualquer interesse financeiro ou renda futura em troca. É essa a minha vontade e tenho a certeza absoluta que ele ficaria contente com esta minha atitude. "
Será que a irmã fará o mesmo em relação à parte que lhe couber? Tenho as minhas dúvidas mas espero estar enganado.

Sobre o "pai estar mal acompanhado" que abra o "trombone" e diga nomes a começar talvez pelo Pinho mas duvido porque se ambos começam a a falar um contra o outro cheira-me que vão ambos de "saco" - aliás há um processo no MP há anos contra os dois mas como o MP é o que sabemos nem daqui a 100 aquilo desata.