pah... idiotas existem todos os clubes. Não te deixes contaminar por esses idiotas. O que eles querem é semear o ódio. Temos de responder com desprezo.
História diferente são os líderes dos respetivos clubes. É muito dificil de entender o silêncio.
pah... idiotas existem todos os clubes. Não te deixes contaminar por esses idiotas. O que eles querem é semear o ódio. Temos de responder com desprezo.
Queres dizer que ele não é um herói de kandahar??Com todo o respeito pelos militares que estiveram no Afeganistão duvido que este indivíduo, efectivamente alguma vez tenha estado em zona operacional...até porque sendo esse caso necessitaria de fraldas em abundância!!!
E quem é este estarola?? Porque dar-lhe tempo de antena??
Achas?É fake.
Esta é a capa verdadeira![]()
O poema todo é excelente. E o PdC sabia-o de cor.Onde posso ler ?
Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk

Tão amigos que ainda hoje ficamos no Hotel Altis em LisboaVisualizar anexo 34357
A ver o doc outra vez no Porto canal.
Fernando Martins um grande amigo dizia ele. Dentro de campo eles que resolvam.
Eu sou sincero.
Eu não esperava e não valorizava o que dissessem orcs e calimeros.
Mas nestes últimos dois dias parece que recuei 30 anos.
Quando era um puto portista no Algarve, a outra contra tudo e contra todos . A defender o nosso clube e o presidente contra ataques .
Não vos consigo explicar.

desde o episodio Marega que fiquei com uma ideia negativa deles. Curtia deles antes disso. Geralmente enchiam o estádio deles nos jogos em casa fosse qual fosse a equipa.O Vitória sempre nos foi completamente indiferente, como é que se sentem prejudicados por nós? Quanto muito andavam a competir com o braga pelo "título" de 4º grande, mas aos anos que nem isso.
Não percebi esse comunicado, por mim é mais um inimigo, até tinha alguma consideração por eles, agora quero que se fodam todos.
O que importa no final do dia, é que para o resto do mundo quem fica mal na fotografia é são eles.Apesar das recentes divergências com a maioria da nação portista, Pinto da Costa é, indiscutivelmente, a maior figura da história do Futebol Clube do Porto. De forma alguma votar contra Jorge Nuno Pinto da Costa nas últimas eleições contradiz essa constatação. Aqueles que se dedicam a alimentar essa discórdia fazem-no por pobreza de espírito ou por oportunismo, pelo que nada mais merecem senão o mais profundo desprezo.
A ausência de qualquer mensagem oficial de pesar do Sport Lisboa e Benfica e do Sporting Clube de Portugal não pode ser vista de outra forma que não como uma agressão ao Futebol Clube do Porto. A morte de Pinto da Costa representa o desaparecimento da maior figura da história do clube. Por maior que fosse o ódio à pessoa, exigia-se elevação e cordialidade para com a instituição. E não me venham falar de hipocrisia. Hipocrisia é reclamar pela união e paz do futebol português e agir desta forma.
RIP Pinto da Costa
E Viva o FCP!!!
Sismo foi a 24 km do epicentroOrgulho da porta escolhida para a homenagem ter sido a 24 - foi a minha porta de entrada durante 10 épocas e por isso o significado é ainda mais especial.
É melhor fingir que a parte da igreja não aconteceu e que a homenagem do estádio foi a únicaApercebi-me agora que o General Ramalho Eanes, um dos homens mais honrados que este país já concebeu, foi recebido na Igreja das Antas pelo Pidá.
Há coisas que não se inventam.
Também há de morrer e ninguém lembrar se á deste cara de cu...Este gajo tem cara de piroca! Foda-se! Apaguem este post! Ao menos metias um com cara de paxaxa!
Que disse esse burro desta vez?O grande fdp do Rui Santos