Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

J

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,685
2,263
Na verdade, lampiões e lagartos estão a fazer o maior minuto de silêncio da história.
Que fiquem assim para sempre. Obrigado.
Imagino PdC com uma tirada de génio deste tipo se fosse perguntado sobre algo assim.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,333
20,283
Conquistas
1
  • Bobby Robson

É curioso que a página do VOST, que nunca se preocupou com meras piadas de contexto futebolístico, tenha vindo desmentir isto com toda a veemência. Seria normal, se fosse uma informação perigosa, mas não é. E também é curioso que o dono desta página é este escroque aqui (o @Jgomes_PT) , mais um lesado de PdC, que não pode ver Pinto da Costa nem pintado e que obviamente tinha de proteger o seu clube de merda de uma piada inofensiva.

Aqui fica o filho da puta:

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
7,698
17,452
Conquistas
4
30
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
Felizmente foi apenas um susto e que seja sempre assim.
Contudo, acho irónico como tudo aconteceu e talvez seja uma forma de PdC despedir-se de nós: a rir da situação e ao mesmo tempo provocar calafrios aos nossos rivais.

• Like
Reações: Vinha

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,953
2,974
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Depois de ver novamente o presidente dos presidentes dentro do estádio, e o começo do nosso hino, reparei (pelo menos foi isso que me pareceu) depois da mudança da imagem da urna para as bancadas, á direita na parte superior, o André Oliveira da B, sei que é adepto incondicional do nosso clube, mas a questão é, a equipa b não estava oficialmente no estádio? Nem os capitães, sendo ele um deles? Ou ele estava a título de adepto?

• Like
Reações: castrius

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
17,903
13,127
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Depois de ver novamente o presidente dos presidentes dentro do estádio, e o começo do nosso hino, reparei (pelo menos foi isso que me pareceu) depois da mudança da imagem da urna para as bancadas, á direita na parte superior, o André Oliveira da B, sei que é adepto incondicional do nosso clube, mas a questão é, a equipa b não estava oficialmente no estádio? Nem os capitães, sendo ele um deles? Ou ele estava a título de adepto?
Quando vi o evento em directo na tv, vi jogadores da A de futebol, a equipa de voleibol feminino, a equipa de andebol, de hóquei, creio que vi uma ou duas jogadoras de futebol feminino e pelo menos um jogador da B, faria sentido que estivessem lá todos.

• Like
Reações: Vinha e Gomes

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
4,929
4,676
36
Lisboa
Eu como maior cético do planeta sei que foi ele a dizer-nos "Malta cheguei, estou bem" Ele sabe que entenderíamos o seu humor acido e corrosivo
Mas tendo sido aqui em Lisboa, acho que e mais um aviso a estes cornudos do tipo Preparem-se cabrões que ides sofrer como nunca nem os padres vos vão safar agora que estou cá em cima.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,567
10,099
Nas imagens que deram de atletas a entrar na Igreja não reparei em qualquer jogador da B e da equipa Feminina.

• Like
Reações: Gomes