Então estava mesmo escrito...impressionante!!
Então estava mesmo escrito...impressionante!!
Qual será o nome de casal deles? Calão? Melado?Se calhar... o calado e o melão foram visitar o balneário...
Era incrível, mas já meteram aí o jornal verdadeiro desse dia. Isso é montagem, infelizmente.Então estava mesmo escrito...impressionante!!
Infelizmente é fake.![]()
isto é mesmo verdade?
É fake.Também quero saber. Para poder postar![]()
Acabei de postarSerá que alguem tem a edição oficial?
Quando vi o evento em directo na tv, vi jogadores da A de futebol, a equipa de voleibol feminino, a equipa de andebol, de hóquei, creio que vi uma ou duas jogadoras de futebol feminino e pelo menos um jogador da B, faria sentido que estivessem lá todos.Depois de ver novamente o presidente dos presidentes dentro do estádio, e o começo do nosso hino, reparei (pelo menos foi isso que me pareceu) depois da mudança da imagem da urna para as bancadas, á direita na parte superior, o André Oliveira da B, sei que é adepto incondicional do nosso clube, mas a questão é, a equipa b não estava oficialmente no estádio? Nem os capitães, sendo ele um deles? Ou ele estava a título de adepto?
Mas tendo sido aqui em Lisboa, acho que e mais um aviso a estes cornudos do tipo Preparem-se cabrões que ides sofrer como nunca nem os padres vos vão safar agora que estou cá em cima.Eu como maior cético do planeta sei que foi ele a dizer-nos "Malta cheguei, estou bem" Ele sabe que entenderíamos o seu humor acido e corrosivo
Nas imagens que deram de atletas a entrar na Igreja não reparei em qualquer jogador da B e da equipa Feminina.Depois de ver novamente o presidente dos presidentes dentro do estádio, e o começo do nosso hino, reparei (pelo menos foi isso que me pareceu) depois da mudança da imagem da urna para as bancadas, á direita na parte superior, o André Oliveira da B, sei que é adepto incondicional do nosso clube, mas a questão é, a equipa b não estava oficialmente no estádio? Nem os capitães, sendo ele um deles? Ou ele estava a título de adepto?