Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,860
2,109
Épico!

Ja que voces nao vem a mim, eu vou ate voces!

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
4,890
11,061
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
“Há quem pense que o país é só Lisboa, mas estão enganados. Para aqueles energúmenos que me desejam a morte, sorrio mas não esquecerei. No dia em que eu for enterrado, o Porto irá chorar mas Lisboa irá sentir o abalo, ou não me chamo eu Jorge Nuno Pinto da Costa.”

Dito e feito. A mouraria em 42 anos de presidência tremeu muito mais do que um ligeiro 4.2 em richter. O silêncio dos que se escondem e a alegria dos que aparecem não só não será esquecido como será relembrado por todos nós. Eles hoje fizeram-nos relembrar da nossa essência e da cor do sangue que corre nas nossas veias. Somos Homens do Norte, Homens que precisam de lutar mais, correr mais e querer mais para ganharmos mais. Como sempre o fizemos. Como vamos continuar a fazer!

Todos juntos por um só objetivo: FUTEBOL CLUBE DO PORTO CAMPEÃO.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,833
7,850
Conquistas
1
  • Jorge Costa
O momento não é para rir, muito pelo contrário, já me emocionei bastante mas confesso que me ri quando o sismo em Lisboa se fez sentir enquanto toca o nosso hino no Dragão.

• Love
Reações: SafariNasCuecas
J

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,819
2,472
Na verdade, lampiões e lagartos estão a fazer o maior minuto de silêncio da história.
Que fiquem assim para sempre. Obrigado.
Imagino PdC com uma tirada de génio deste tipo se fosse perguntado sobre algo assim.

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson

É curioso que a página do VOST, que nunca se preocupou com meras piadas de contexto futebolístico, tenha vindo desmentir isto com toda a veemência. Seria normal, se fosse uma informação perigosa, mas não é. E também é curioso que o dono desta página é este escroque aqui (o @Jgomes_PT) , mais um lesado de PdC, que não pode ver Pinto da Costa nem pintado e que obviamente tinha de proteger o seu clube de merda de uma piada inofensiva.

Aqui fica o filho da puta:

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
8,110
18,255
Conquistas
4
31
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
Felizmente foi apenas um susto e que seja sempre assim.
Contudo, acho irónico como tudo aconteceu e talvez seja uma forma de PdC despedir-se de nós: a rir da situação e ao mesmo tempo provocar calafrios aos nossos rivais.

• Like
Reações: Vinha