Não deixaram mesmo o Madureira ir ao Funeral?
Certo. Eu é que confundi as datas.Brasil
Reagiu sim. Não encontro o post, terá sido um story no Instagram. Mas até foi no jn que vi isso
Partilhou um storie, se não estou em erro
Já estava a achar estranho um rato de esgoto ter a coragem de aparecer por lá. Era capaz de se dar um bocado mal.Não
Num placard na rua
Digo, e mesmo não gostando nada do Madureira, é uma vergonha o tempo que ele está em preventiva. Até porque, conhecendo a justiça portuguese, a condenação de prisão será menor que o tempo que ele já passou preso.Não deixaram mesmo o Madureira ir ao Funeral?
Eu acho que num futuro próximo devemos fazer precisamente o contrário, quando algo do género acontecer, enviar as condolências e deixar o recado, sobre o que se passou nestes últimos dias, dizendo que estamos um nível acima, porque nestes momentos não podem haver ódio e indiferença.Espero que não se esqueça todas as atitudes que se está a ter, pelas instituições, sócios e adeptos dos dois clubes de lá de baixo.
Espero que os tratemos 2x pior do que tudo o que têm dito nestes dias.
Espero que no dia 6 de Abril levem um tratamento daqueles à moda antiga.
Puta que os pareu a todos. A TODOS.
E bem.Não deixaram mesmo o Madureira ir ao Funeral?
Se está preso é normal…. E não é familiar direto dele.Não deixaram mesmo o Madureira ir ao Funeral?
Sem dúvida.Eu acho que num futuro próximo devemos fazer precisamente o contrário, quando algo do género acontecer, enviar as condolências e deixar o recado, sobre o que se passou nestes últimos dias, dizendo que estamos um nível acima, porque nestes momentos não podem haver ódio e indiferença.
E se AVB for presidente acredito que é mesmo isso que vai acontecer. Devemos sempre, estar um nível acima dessa corja da 2 circular.
Para sacar mais uns votos nem estranhava se fosseJá estava a achar estranho um rato de esgoto ter a coragem de aparecer por lá. Era capaz de se dar um bocado mal.
Isso acho muito bem.Sem dúvida.
Mas nunca mais convidava esses presidentes para o camarote presidencial...
Temos um estádio com um nome que é elogiado essa Europa fora por ser incomum e bastante forte e querem mudar o nome?Acho que deviamos mudar o nome do estadio, para estadio Pinto da Costa.
Nao. Era o cartaz do ChegaAndré Ventura no funeral?
Sim, sei disso. Mas como até tinha pedido, não sabia se tinham acedido ao mesmo.Se está preso é normal…. E não é familiar direto dele.