Nem ele próprio queria isso.Acho que deviamos mudar o nome do estadio, para estadio Pinto da Costa.
Nem ele próprio queria isso.Acho que deviamos mudar o nome do estadio, para estadio Pinto da Costa.
Ainda ontem o Póvoas disse que lhe deram meses de vida, até Setembro... agora já estava clinicamente curado... enfim, nem comento...Não duvidando do Dr. Póvoas, como é que ele estava curado, se o próprio assumiu que não quis fazer qualquer tipo de tratamento?
Esse foi para o Brasil tirar mais umas selfies à nossa contaO PR que vai a todo o lado não está presente?
Sim, o boca jogou sexta, fds que respectO Marchesin veio da Argentina? É isso?
Não estou a acompanhar
Fantástico, grande MarcheSim, jogou na sexta pelo Boca, terá vindo para o último adeus ao Presidente dos Presidentes.
Partilhou um storie, se não estou em erroO Hulk não reagiu? Não vi nada ainda.
Já eu prefiro sublinhar o gesto do nosso enorme presidente ontem a dizer que gostaria de receber dentro do estádio “O” homem assim aceitasse a sua família, e a família ter acedido a esse gesto.Como é que é possível a família permitir que Pidas e. Afins estejam ligados ao último adeus de homem destes
Fico mais descansado! Não queria acreditar que tivesse dito tal estupidez...Tenham respeito...o Povoas não disse nada sobre a nova direcção ter matado o homem...
No sábado havia malta que usou uma morte fresca para conteúdo eleitoral. É o que é...Há ali malta que pensa que um funeral é um jogo de futebol com bandeiras e cânticos
Que vergonha alheia de tudo isto
A família sujeitar-se a isto, mesmo que o próprio tenha andado os últimos anos afogado no meio desta gentalha, é demasiado mau...
Reagiu sim. Não encontro o post, terá sido um story no Instagram. Mas até foi no jn que vi issoO Hulk não reagiu? Não vi nada ainda.
Deixa o cóler em paz...No sábado havia malta que usou uma morte fresca para conteúdo eleitoral. É o que é...
Um cancro nunca está totalmente curado...Certo se vires já editei o post em que te respondo, e irei editar o outro.
Póvoas relaciona a derrota, mas não culpa a direção. O que eu dúvido é que ele possa dizer que ele estava curado, mas não conheço os relatórios médicos.
Vi esse Pidá ontem. Acho que nunca tinha visto um assassino, pelo menos que soubesse. Estava sempre junto da família.Como é que é possível a família permitir que Pidas e. Afins estejam ligados ao último adeus de homem destes
Quem percebe sabe o estado psicológico e a falta de rotina retira muitas das defesas que se pode ter a um bicho como aquele.Fico mais descansado! Não queria acreditar que tivesse dito tal estupidez...
Percebo o que queres dizer.Algumas pessoas têm dificuldade em perceber o que é o nosso clube desde 1982...
O nosso clube é de pessoas assim, simples, "sujas" e sempre com exageros para ter algum protagonismo...isto não é coisas dos super ou não super...as pessoas que seguem o clube que são mesmo assim desde sempre, pessoas de bairro e sem grande noção das coisas...
Se querem um clube de queques, apoiem o Sporting...mas cuidado...o Varandas já percebeu que para ter sucesso tem de copiar o mestre pdc...