O Vasco Seabra é portistaDe referir ainda as palavras muito elogiosas do treinador do Arouca.
Seja como for, o Arouca iria sempre reagir. Tenho ideia de que o presidente deles era amigo do Pinto da Costa.
O Vasco Seabra é portistaDe referir ainda as palavras muito elogiosas do treinador do Arouca.
Seja como for, o Arouca iria sempre reagir. Tenho ideia de que o presidente deles era amigo do Pinto da Costa.
Agora está a servir de tapete... Sem palavras.
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Algumas pessoas têm dificuldade em perceber o que é o nosso clube desde 1982...
Dou o braço a torcer. Falou bem
Reagiu o Jesualdo como a ex mulher.Alguém sabe se o Jesualdo Ferreira reagiu?
Puseste-o de uma forma tao simples e perfeita : como é que um homem excepcional, culto e de bom trato, que travou conhecimento com milhares de pessoas de valor e valores na sua vida, acaba rodeado da escumalha da sociedade na hora da morte.Mais de 2500 títulos, 69 no futebol. Milhares de atletas, dirigentes, treinadores, médicos. Idolatrado por milhões.
Teve mulheres, filho, filha, netos. Acredito que muitos, mesmo muitos, amigos. Figura ímpar, topo da sociedade, homem sem igual.
E quem carrega o caixão para a última morada é o Hélder Corno, o Polaco e o Futre dos SD.
Houve aqui uma curva no caminho que eu acho que nunca conseguirei compreender.
Esse é o sentimento.Após muitas horas de emoções, com imensas lágrimas à mistura, afirmo o seguinte com uma certa racionalidade: esta fatalidade que aconteceu, e que era inevitável mais dia menos dia, e o consequente silêncio das agremiações da mouraria, foi a melhor coisa que nos podia ter acontecido. Ajuda a um caminho para a paz e coesão do Clube, e também serve de clique para AVB não ter ilusões e ver bem quem são os escroques da segunda circular.
O F.C.Porto não tem qualquer tipo de relação institucional com eles.Presidente espero para ontem o corte de relações com os corruptos de Lisboa se não o fizer ficarei muito desiludido consigo.
Nc fui a muitos velórios mas sempre que o fiz o que vi é o k se vê no de PdC, mas em escala mais pequena: pessoas a falar à porta, alto e sem qualquer respeito pela dor de quem está a velar o corpo. Por isso infelizmente é normal o que se passa no velório de PdC , qd s cruza tt gente, quer seja do bairro ou da burguesia, e que não tem um pingo de noção, educação ou respeito.Algumas pessoas têm dificuldade em perceber o que é o nosso clube desde 1982...
O nosso clube é de pessoas assim, simples, "sujas" e sempre com exageros para ter algum protagonismo...isto não é coisas dos super ou não super...as pessoas que seguem o clube que são mesmo assim desde sempre, pessoas de bairro e sem grande noção das coisas...
Se querem um clube de queques, apoiem o Sporting...mas cuidado...o Varandas já percebeu que para ter sucesso tem de copiar o mestre pdc...
Claro, mas as pessoas e especialmente certos adeptos têm dificuldade em entender as coisas...a única forma de manter isto organizado era colocar barreiras longe da igreja, mas tinha de ter policiamento e ia dar confusão...Nc fui a muitos velórios mas sempre que o fiz o que vi é o k se vê no de PdC, mas em escala mais pequena: pessoas a falar à porta, alto e sem qualquer respeito pela dor de quem está a velar o corpo. Por isso infelizmente é normal o que se passa no velório de PdC , qd s cruza tt gente, quer seja do bairro ou da burguesia, e que não tem um pingo de noção, educação ou respeito.
Está a confundir genuinidade e bairrismo com má educação e não saber conviver em sociedade!Algumas pessoas têm dificuldade em perceber o que é o nosso clube desde 1982...
O nosso clube é de pessoas assim, simples, "sujas" e sempre com exageros para ter algum protagonismo...isto não é coisas dos super ou não super...as pessoas que seguem o clube que são mesmo assim desde sempre, pessoas de bairro e sem grande noção das coisas...
Se querem um clube de queques, apoiem o Sporting...mas cuidado...o Varandas já percebeu que para ter sucesso tem de copiar o mestre pdc...
Se quem faleceu escreveu quem lá queria, não tá o chefe deles tão eles que acham que têm esse direito...enfim.Se alguém não percebia o que era uma “operação Pretoriano”, este funeral demonstra isso.
A tal “Curva Pinto da Costa” é que domina o evento. Só entra quem eles decidem.
O que devia ser um evento condizente com a grandeza do homem para o clube e para a cidade acaba como algo triste e de má imagem.
Que o clube honre e homenageie Pinto da Costa na medida que ele merece.
E só entrou porque houve alguém que deu a ordem para deixar passar.Se quem faleceu escreveu quem lá queria, não tá o chefe deles tão eles que acham que têm esse direito...enfim.
Ontem reparei que muitos deles nem o Jorge Costa cumprimentaram, até parecia que era um qualquer que ali estava.