Dou o braço a torcer. Falou bem
De referir ainda as palavras muito elogiosas do treinador do Arouca.O Arouca lá acabou por fazer um comunicado.
Só mesmo o lixo dos clubes da capital é que esteve ao seu nível reles.
Pqp... É tudo surreal neste post.. o gajo dizer isso, o sítio onde o disse, a foto de como o disse lol..
O que o Rui Moreira diz é verdade e nao desresponsabiliza Pinto da Costa. pelo contrário... Pinto da Costa era o presidente e por isso mesmo o responsável máximo.Ontem dei me ao trabalho de ver o Trio de Ataque.
O Sr Presidente da Câmara do Porto tentou uma ou outra vez desculpar Pinto da Costa porque uma " estrutura informal" capturou e subverteu a " estrutura formal" e que Pinto da Costa disse o no seu livro.
A minha pergunta é:
Isso desresponsabiliza Pinto da Costa ou pelo contrário ainda o responsabiliza mais tendo em conta que estava consciente que estaria a acontecer?
O Vasco Seabra é portistaDe referir ainda as palavras muito elogiosas do treinador do Arouca.
Seja como for, o Arouca iria sempre reagir. Tenho ideia de que o presidente deles era amigo do Pinto da Costa.
Agora está a servir de tapete... Sem palavras.
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Algumas pessoas têm dificuldade em perceber o que é o nosso clube desde 1982...
Dou o braço a torcer. Falou bem
Reagiu o Jesualdo como a ex mulher.Alguém sabe se o Jesualdo Ferreira reagiu?
Puseste-o de uma forma tao simples e perfeita : como é que um homem excepcional, culto e de bom trato, que travou conhecimento com milhares de pessoas de valor e valores na sua vida, acaba rodeado da escumalha da sociedade na hora da morte.Mais de 2500 títulos, 69 no futebol. Milhares de atletas, dirigentes, treinadores, médicos. Idolatrado por milhões.
Teve mulheres, filho, filha, netos. Acredito que muitos, mesmo muitos, amigos. Figura ímpar, topo da sociedade, homem sem igual.
E quem carrega o caixão para a última morada é o Hélder Corno, o Polaco e o Futre dos SD.
Houve aqui uma curva no caminho que eu acho que nunca conseguirei compreender.
Esse é o sentimento.Após muitas horas de emoções, com imensas lágrimas à mistura, afirmo o seguinte com uma certa racionalidade: esta fatalidade que aconteceu, e que era inevitável mais dia menos dia, e o consequente silêncio das agremiações da mouraria, foi a melhor coisa que nos podia ter acontecido. Ajuda a um caminho para a paz e coesão do Clube, e também serve de clique para AVB não ter ilusões e ver bem quem são os escroques da segunda circular.
O F.C.Porto não tem qualquer tipo de relação institucional com eles.Presidente espero para ontem o corte de relações com os corruptos de Lisboa se não o fizer ficarei muito desiludido consigo.