Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,548
18,789
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
O Otávio a dizer mal de um presidente em funções do FC Porto?
Estranho seria ele dizer bem. Um burro com penas não deixa de ser um burro.

SquareHammer

Bancada central
13 Agosto 2020
1,709
2,198
Conquistas
4
  • Lucho González
  • Jardel
  • André Villas-Boas
  • Deco
Triste espetáculo do Rodolfo e do Otávio...
A dizer mentiras atrás de mentiras, que AVB o insultou, humilhou e denegriu...estas pessoas vivem numa realidade paralela?
A dizer isso da pessoa que melhor cuidou da sua imagem e do seu legado, é triste.
Infelizmente acho que a divisão vai continuar...

P

Pilão

Guest
E não deixar passar o que se passou em Guimarães com assobios e inclusive canticos insultuosos. Por acaso o próximo jogo é contra esses.
Isso é completamente diferente.
Uma coisa são os adeptos, toda a sua irracionalidade e orientação animalesca das claques.
Outra bem diferente, bem pior, e bem mais marcante, é a posição institucional .
A total falta de respeito pela instituição.
Pelos seus adeptos, pelos seus atletas, staff etc.

• Like
Reações: Dragon G

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,633
4,600
Nao se entende usar este momento solene de morte, que é sempre um momento que qualquer ser humano sabe as palavras tem de ser medidas de maneira diferente, ate pk o fim de vida é algo que ninguém sabe como é ate ter o seu, para atacar o AVB.

Despropositado e vergonhoso. Que esses senhores nunca mais sejam sequer postos na mesma frase de Fc Porto.

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,634
3,639
Se nós nao mostrarmos quem somos, vamos continuar a ver equipas de merda como o farense hoje, a deitar os dentes de fora e a cair em cima do árbitro mesmo sem qualquer tipo de razão

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,548
18,789
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Felizmente os portistas sabem que até hoje nunca ouviram o presidente ter uma declaração em que não manifestasse a mais profunda admiração por Jorge Nuno Pinto da Costa. Esses tipos são apenas uns trastes. O Rodolfo neste momento nem portista é. Deve rezar pelas nossas derrotas todos os dias. Um nojo.

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,878
17,657
Conquistas
6
57
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
A maior lição que fica desde momento difícil e triste para o nosso clube é o orgulho que podemos e devemos ter do corpo associativo e de adeptos deste clube incrível.

Pouco tempo depois de terem tido a lucidez e a coragem de entender que o então Presidente já não poderia continuar mesmo que o próprio tenha decidido concorrer num ato eleitoral histórico, estão a homenagear e a reconhecer o seu inigualável legado.

Estes são os sócios do clube, que num assomo de realismo, dão ao adversário de Pinto da Costa nas eleições uma retumbante vitória com 80% dos votos, provocando uma derrota que espantou até os mais otimistas devido aos números avassaladores.

Esta mesma massa adepta, estes mesmos sócios, são os que estão aqui e à volta do Estádio do Dragão, a homenagear o "Presidente dos Presidentes", a chorar o seu desaparecimento físico, a relembrar tantos momentos memoráveis de portismo.

Esta é talvez a maior lição de maturidade da nossa história e eu não poderia estar mais orgulhoso de pertencer a esta grande família azul e branca. Um sentimento que nenhum ressabiado, esteja ele transvestido de azul e branco ou com outras cores, irá fazer desaparecer.

Somos a incrivel e cada vez mais muy nobre nação invita e leal. Viva o FC Porto!

Soares

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,632
1,530
Hoje desloquei-me ao Dragão e deixei lá um cachecol, o cachecol que os meus pais me ofereceram quando fui ver o primeiro jogo do FC Porto nas Antas. O cachecol significava muito para mim, quando pegava nele, fazia-me lembrar dos torniquetes das Antas, da multidão, de ver o Vitor Baía, o Deco aqueles craques todos pela primeira vez ao vivo, do quão fascinado estava naquele dia. É uma das memórias mais bonitas que tenho de infância. Decidi deixar aquele cachecol, porque foi com ele que eu acho que me senti portista pela primeira vez, era o único objeto ligado ao Porto que só me trazia boas memórias, e o que eu quero que fique é as boas memórias que nos deu a todos. Quando me agachei para o pousar no meio de tantos outros, só me lembrava do golo do Falcão em Dublin, do golo do Kelvin na luz, do golo do Alex Telles contra à Roma, em que abracei o meu pai como à muito não o abraçava, das vitórias europeias em 2003 e 2004, dos recortes que eu fiz dos jornais e colocava às escondidas nas janelas, para as pessoas verem que naquela casa eramos portistas.
Naquele memorial sentia-se muita dor, sentimento puro de muita gente , só espero que tenha partido sabendo que apesar das ultimas eleições, a nação portista continuava a gostar muito de si. Enquanto existir o FC Porto, existirá Pinto da Costa e isso nenhum de nós terá qualquer dúvida, obrigado por tudo.

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,396
2,608
Quem não viu que meta na SIC notícias às 21:36.

Monteiro da Costa a dizer o que tem que ser dito como deve ser dito.

Saudades quando havia jornalistas desportivos a sério, assertivos e a honrar a carteira que possuem.

• Like
Reações: VenusInFurs

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,490
82,381
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Acho que não. É sobre o assunto do momento.

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
4,889
11,041
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Que diferença da RTP3 para a CMTV.
Na CMTV comparo a uma tasca onde estão todos bêbedos a beber vinho rasca pela garrafa.
Na RTP3 respeita-se e bebe-se um bom whisky. Parabéns Guedes, Massada e presidente Rui Moreira.
Otávio Machado e Rodolfo Reis vocês conseguem estar abaixo do silêncio dos rivais. Nojentos.