Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Dragão_1977

Arquibancada
27 Maio 2024
310
571
Que tristeza. Para AVB também deve ser muito triste não se poder despedir. Pinto da Costa foi um ídolo para ele como foi para todos nós.
A mim parece-me óbvio que, infelizmente, e depois do que se tem visto na TV, o nosso Presidente já percebeu que tem que ser assim, de outra forma corria-se o sério risco de transformar o velório num espetáculo degradante

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,463
12,696
Esmoriz
Muito bem AVB, nem esperava outra coisa.

Eu nunca iria ao funeral de alguem que tivesse dito claramente que nao me queria la.
Até podia ir, passar a imagem de conflitos sanados e de reatamento de relações nas últimas semanas de vida de JNPdC. “Nos últimos tempos houve uma reaproximação, etc e tal”.

Não ir só demonstra enorme carácter.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,580
5,859
Conquistas
1
  • Junho/18
Eu acho que se o falecimento de PdC tivesse ocorrido daqui a uns anos, ele até lá tinha deixado de lado este veto a quem pudesse estar no seu funeral, quis o destino que fosse algo que aconteceu alguns meses depois das eleições, só resta a AVB respeitar a vontade dele e não vale a pena alimentar mais polémicas por causa disso.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,436
14,660
Resta ao FC Porto e a André Villas-Boas honrarem o legado de Pinto da Costa.
Fazerem deste momento um momento de união.
Que façam algo de bonito com todos os objectos e mensagens que estão a ser deixados junto ao estádio.

Amanhã vira-se, se calhar, a mais importante página das últimas décadas do FC Porto. Mais importante que as últimas eleições.
O desaparecimento físico de Pinto da Costa.

Saibamos todos seguir em frente.