E tinha muito mais potencial para isso que o braga.Basculho humano, desde sempre, por isso é que o VSC não cresce tanto porque está rodeado de chungaria.
E tinha muito mais potencial para isso que o braga.Basculho humano, desde sempre, por isso é que o VSC não cresce tanto porque está rodeado de chungaria.
Tinha, não há tanto biclubismo, a cidade é muito vimaranense, mas têm uma facção de adeptos completamente grunha ao expoente máximo.E tinha muito mais potencial para isso que o braga.
Estão na rua … É um local público .Estão lá a mando de alguém e com a permissão de alguém.
Por exemplo, ganhar uma Champions com uma equipa portuguesa é um exemplo de ultrapassar os limites do expectável de forma absurda.![]()
Amorim: «Pinto da Costa passou muitos limites e todos sabem disso» | Abola.pt | Abola.pt
Treinador do Manchester United comentou a morte e o legado do antigo presidente do FC Portowww.abola.pt
És um grande filho da puta tambem e toda a gente sabe disso
Achas mesmo! Esses indivíduos têm de aparecer e com a despedida do nosso Presidente Honorário é a última vez que vão ser falados.Estão lá a mando de alguém e com a permissão de alguém.
Se o D. Afonso Henriques soubesse a merda da cidade que iria ser Guimarães, tornava.se gay e deixava a mãe ganhar a batalha.Os cães de Guimarães a assobiarem no minuto de silêncio.
Fui uma vez lá, nos anos 90.Mas estavam a espera que os White Angels respeitassem alguem??
Eu quando la ganhamos o Tri ( na altura do Zahovic e Jardel ) sai de la com os meus Pais a minha irma com uns 12 anos e uma Tia minha ( e muitos mais portistas ) debaixo de uma chuva de pedras da calçada que esses fdp estavam a atirar do morro por detras daquela zona do Estadio.
Felizmente nao nos acertou mas vi um la estendido cheio de sangue.
Ai Laranjas, quem me dera….Fui uma vez lá, nos anos 90.
Foi uma chuva de laranjas na nossa bancada que jurei que nunca mais ia...
Dois anos antes do episódio que viveste então é que foi...uma vergonha de uma batalha campal, agrediram-se mulheres, crianças, à paulada, pedrada...Ai Laranjas, quem me dera….
O ruben amorim é que nunca vai passar o limite que é ganhar uma champions quanto mais duas![]()
Amorim: «Pinto da Costa passou muitos limites e todos sabem disso» | Abola.pt | Abola.pt
Treinador do Manchester United comentou a morte e o legado do antigo presidente do FC Portowww.abola.pt
És um grande filho da puta tambem e toda a gente sabe disso
Onde leste isso??André Villas Boas em princípio não irá ao funeral...
E será bem recebido no velório? Veremos se não estão lá uns cães a querer criar confusão....André Villas Boas em princípio não irá ao funeral...
Descer o utd também é um limite do caralho! Estimo que esse grunho se fodaO ruben amorim é que nunca vai passar o limite que é ganhar uma champions quanto mais duasé a vida....
Declarações do próprio a saída do estádio do FarenseOnde leste isso??