Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

8 Fevereiro 2023
16,321
21,147
Portugal e sobretudo a Capital não merecia um homem como o Jorge Nuno Pinto da Costa.

Ignoraram por completo as 7 Conquistas Internacionais ganhas por ele no Desporto Rei que mereciam pelo menos uma medalha de honra do Presidente da República por ter elevado o desporto português ao mais alto patamar da Europa e do Mundo. Que eu saiba isso nunca chegou a acontecer.

Ainda assim tem o reconhecimento de quem importa, de TODO o Universo do Melhor Clube do Mundo - Futebol Clube do Porto.

Obrigado por ter transformado o nosso clube no melhor do planeta, sim o melhor - não há mais nenhum com as condições financeiras normais de um clube pequeno como Portugal a ter ganho SETE títulos Internacionais e dezenas de títulos Nacionais.

Obrigado Jorge Nuno Pinto da Costa 🔵⚪

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
3,031
4,296
Alguém arranja o vídeo do André Pipa n'A Bola TV a dizer que o Pinto da Costa foi a pior coisa que aconteceu a Lisboa deste o Terramoto de 1755?

• Haha
Reações: Jr_

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,724
7,363
Vim agora ver um jogo de iniciados e o minuto de silêncio fez me chorar como um menino no meio da bancada.
Que descanse em paz é o que desejo

jcarv

Fundador do Portal dos Dragões
6 Junho 2016
6,093
213
Cascais
Não fazia qualquer sentido não escolher este espaço, que criei sózinho há umas décadas, para partilhar algumas notas sobre o maior de todos nós, Jorge Nuno Pinto da Costa.

Foi graças a JNPC me tornei adepto do FC Porto, na altura mandava no Dep. de Futebol, e já nós começávamos a dar cartas a nível nacional e internacional.Tudo começou num jogo entre o Anderlecht e o FC Porto. Na altura os primeiros estavam no top da Europa, nós estávamos apenas a arrancar. O JNPC mudou isso tudo, com ele ao leme fomos nós FC Porto que passámos a fazer parte do top da Europa e do mundo.

Morreu uma das minhas maiores referências, fez-me sonhar, fez-me vibrar com títulos que só nós em Portugal alcançámos. Sem fanfarronice, apenas com uma visão clara, sem medos, e com enorme competência a todos os níveis. Obrigado por tudo Presidente!

pdcjc.jpg

Última edição:

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,147
16,137
Eu tenho para mim que este momento servirá para todos nós deixarmos crescer a Paixão, respeitar a história, o verdadeiro líder e mestre e unir os Portistas de vez!

União em prol do FCPORTO!

John Wayne

Arquibancada
14 Dezembro 2023
290
490
Serás sempre o meu eterno presidente foste tu que me ensinaste a ser portista verdadeiro és e serás o maior presidente do mundo nuna te vamos esquecer para onde fores eu sei que vais unir os portistas em prol do que tu fizeste pelo clube foi um orgulho te ter tido como presidente não concordam no que fizestes nestes últimos 10 anos talvez fosse da idade ficarás para sempre nos nossos corações mereces uma estátua no dragao. Obrigado presidente.