Supostamente não vai ninguém desta direcção, porque alguém assim o quis.Óbvio que vai. Ele e praticamente toda a sua equipa. E, pelo menos, os capitães de todas as modalidades. É certinho.
Supostamente não vai ninguém desta direcção, porque alguém assim o quis.Óbvio que vai. Ele e praticamente toda a sua equipa. E, pelo menos, os capitães de todas as modalidades. É certinho.
O velórioNão percebo a família marcar o funeral para a hora do nosso jogo???
Excelente homenagem do Vitor Bruno.
O VB é melhor escritor do que treinador, e nem estou a gozar. Tem mesmo muito jeito com as palavras.Excelente homenagem do Vitor Bruno.
Tem ali uma passagem que é bem verdade:
“….tem hoje nas suas gentes, muito daquilo que é seu: a sua paixão, a sua energia, a sua força, a sua tenacidade, a sua coragem. BRAVO Presidente.”!
É que é mesmo isso. A nossa cidade, nos, portuenses de gema, também somos o que somos, na nossa forma de ser, não tenho dúvida nenhuma, graças aquilo que ele transmitia e aquilo que ele era..! A cidade deve-lhe muito também.🤍
Nem mais. Não há nada para dizer a cães com sarna.Em relação a jornalistas ou adeptos de outros quase a abrirem as garrafas que tinham no congelador há muito, não há assim tanto a dizer
O próprio nunca lhes passou grande cartão em vida
Nós devemos seguir +/- a mesma linha de raciocínio
Vão sim.Supostamente não vai ninguém desta direcção, porque alguém assim o quis.
Fizesse-o e seria o velório com mais homenageantes da história do país.Gostaria muito que a família tivesse grandeza de carácter e permitisse velar Jorge Nuno Pinto da Costa no Estádio do Dragão
Esses dois que se fodam, ninguém lhes liga nenhum sem ser os seus proprios adeptos, tem mais valor o comunicado do Real madrid por exemplo, que é um clube giganteOs dois estarolas de Lisboa já disseram alguma coisa ou está complicado ?
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk