Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,044
14,372
Por respeito ao eterno presidente ignorem o que os fdp lá de baixo digam ou deixem de dizer.
Ele seria o primeiro a cagar-se de cima a baixo para aqueles montes de merda
Não são eles que escrevem a história.

Pinto da Costa tem uma história gigante e ao serviço do FCPORTO. Só ele, como pessoa, demonstrou como se faz um clube crescer, conquistar e ser reconhecido em todo o mundo. Alias o Mundo já reage ao falecimento de Pinto da Costa.

Foi uma ERA bonita e de muito PORTO!

Ibarra

Arquibancada
16 Maio 2016
376
621
31
Mindelo
Sem palavras, ainda não parece real.

Obrigado por tanto Presidente, por mais do que poderíamos sequer sonhar!
Continue a guiar-nos, agora aí de cima, rumo a mais conquistas e alegrias. Nós, aqui, continuaremos a lutar pelo FC Porto, honrando o legado deixado por si.

31 Julho 2024
2,797
4,651
Os dois estarolas de Lisboa já disseram alguma coisa ou está complicado ?

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Dois clubes escroques.

Mas ainda era capaz de arriscar que o rui costa pode ter a decência de ir ao funeral, se for permitido.

O outro clube é de uma baixeza ainda maior, mas muitas vezes nem se presta tanta atenção a eles.

David Teixeira

Bancada lateral
28 Maio 2019
620
543
Obrigado por tanto! Morreu, aquele, que sem sombra de dúvidas é o simbolo do clube. Optei por ser portista há muitos anos, nunca tive outro clube, vi o conquistar de tudo o que era troféus e tenho em mim tambem o sentimento "bairrista", "anti-centralista" e batalhador que este clube me ensinou a ser! E se há pessoa que "impos" esse espirito no nosso clube foi Jorge Nuno Pinto da Costa! Tenho pena que o seu fim tenha sido desta maneira, e embora ja nao fosse o rumo certo ao clube, foi a pessoa mais certa na história dele. Não haverá outro, é impossivel, mas eu poderei sempre dizer que vi a figura do meu clube, que vi o meu clube ter-se tornado um dos melhores do mundo, eu vi Pinto da Costa e só posso esperar que o mantenham eternizado, o seu legado já o é, o seu legado é o Futebol Clube do Porto! Obrigado por tanto!

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,269
9,361
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Surpreendentemente para mim, isto está a bater-me como se tratasse de um familiar.
Mesmo que fosse aquele tio com quem deixamos de falar há uns anos, por causa de uma discussão parva qualquer.

Foi, sem dúvida, das pessoas que mais admirei em determinados momentos!

É Eterno! 💙

• Like
Reações: identificado

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,675
9,427
Agradecer pelos anos de grandeza.
Nunca esquecer os últimos anos para que nenhum outro o repita ...
Mas apesar de tudo, um obrigado por ter elevado o nome do FCPorto ...
Que descanse em paz