fds qualquer dia o 1º comando da capital anuncia que comprou o Torreense e ninguém liga...Fosse presidente e íamos ficar cheios de pérolas do Leiria
Fdx que desperdício e que oportunidade perdida
fds qualquer dia o 1º comando da capital anuncia que comprou o Torreense e ninguém liga...Fosse presidente e íamos ficar cheios de pérolas do Leiria
Fdx que desperdício e que oportunidade perdida
Pelo que se diz o pcc ja tem influencia em resultados aqui no tugao com o fim de fazer apostas, por isso nao te admires que invistam em clubes com testas de ferrofds qualquer dia o 1º comando da capital anuncia que comprou o Torreense e ninguém liga...
Estiveram à procura de comprar uma sad por intermédio de gente ligada ao futebol... um deles um ex jogador nossoPelo que se diz o pcc ja tem influencia em resultados aqui no tugao com o fim de fazer apostas, por isso nao te admires que invistam em clubes com testas de ferro
8. Muito provavelmente, Mora seria vendido ao preço da uva mijona, numa tentativa desesperada de salvar as contas no ano, com os habituais 10% para o Mendes, claro.Eu nem prestei muita atenção às baboseiras proferidas, já não me dou ao trabalho de o fazer vindo deste senhor e respectivos "quadrantis".
Saltou-me apenas uma coisa à vista. O tal "encaixe de 167M". Só para dar um exemplo muito rápido do que aconteceria caso a dupla maravilha PDC + SC estivesse no clube nos casos do Nico e do Galeno.
1. propostas chorudas pelos jogadores, claramente acima do seu valor atual;
2. jogadores vistos como fundamentais pelo treinador e estrutura;
3. recusa das respetivas propostas e da realidade de perder os jogadores nos últimos dias do mercado;
4. Galeno fica contrariado, desvaloriza cada vez mais até sair a custo zero no final do contrato;
5. Nico é vendido no verão seguinte (ou num futuro mais distante) por um valor muito abaixo dos 60M, resultantes do overpricing do mercado de janeiro;
6. clube na falência, intervencionado pela UEFA e em risco de falhar competições europeias;
7. volta tudo ao ponto 1 com outros protagonistas e repete-se o ciclo do empurra com a barriga em bola de neve.
É preciso ter uma lata descomunal.
Falava-se no fafe e acho que abordaram felgueiras varzim e mais alguns. Está a ficar bonito isto estáEstiveram à procura de comprar uma sad por intermédio de gente ligada ao futebol... um deles um ex jogador nosso
Isto, sem tirar nem por! É pena para mim que a coisa tenha chegado a este ponto, por toda história, mas é a verdade.Não li, não me interessa ler.....
Passado é passado, o que interessa é o presente e o futuro.....e PdC não faz parte dele.
*Fábio SilvaFicam aqui as palavras do Fábio Vieira, para quem quiser recordar o Pinto:
As pessoas esquecem-se da minha idade pelo valor da transferência. As pessoas julgam que tenho 25 ou 26 anos. Não, tenho apenas 22. A ideia era ficar dois ou três anos no FC Porto. Mas, naquele momento, não pude impedir a transferência.»
«Tive de melhorar de forma rápida no Wolves. Foi difícil porque o contexto era diferente, não recebia a bola, então o plano passava pelo contra-ataque. Por vezes passavam-me, para segurar, mas não era forte. E coloquei muita pressão sobre mim.»
É só merda. Olhe-se para qq lado só se vê merda.Estiveram à procura de comprar uma sad por intermédio de gente ligada ao futebol... um deles um ex jogador nosso
Essas palavras foram ditas pelo Fábio Silva e não pelo Fábio Vieira.Ficam aqui as palavras do Fábio Vieira, para quem quiser recordar o Pinto:
As pessoas esquecem-se da minha idade pelo valor da transferência. As pessoas julgam que tenho 25 ou 26 anos. Não, tenho apenas 22. A ideia era ficar dois ou três anos no FC Porto. Mas, naquele momento, não pude impedir a transferência.»
«Tive de melhorar de forma rápida no Wolves. Foi difícil porque o contexto era diferente, não recebia a bola, então o plano passava pelo contra-ataque. Por vezes passavam-me, para segurar, mas não era forte. E coloquei muita pressão sobre mim.»
A lista é maiorFalava-se no fafe e acho que abordaram felgueiras varzim e mais alguns. Está a ficar bonito isto está
Estiveram à procura de comprar uma sad por intermédio de gente ligada ao futebol... um deles um ex jogador nosso
Se calhar o primeiro que tem que fazer essa reflexão é o antigo presidente ou quem quer que ande a escrever estes excrementos em seu nome (estranha coincidência, quase antecipados verbatim no tópico do presidente por um pirata no fim de semana).Enquanto leio por aqui insultos dos mais variados ao nosso antigo Presidente eu posso dizer que tenho o maximo respeito por ele. Pegar num clube e torna-lo no mais titulado do país contra a podridao de Lisboa deve ter sido dos maiores feitos que alguma Presidente fez e fará na historia do futebol. Ganhar titulos é o culminar de muito trabalho e é sempre muito dificil. Basta ver o clube do regime, o mais endinheirado do país e o que tem feito
Vir praqui chama-lo de ladrao parece-me uma estupidez
Visto que as eleiçoes ja acabaram e a auditoria tambem se calhar era boa ideia refletir bem sobre o que queremos que o clube seja
sim, e Ulisses Jorge, empresário do MilitãoDerlei
Na tua opinião, Pedro Pinho entrava em praticamente todas as transferências porquê?Enquanto leio por aqui insultos dos mais variados ao nosso antigo Presidente eu posso dizer que tenho o maximo respeito por ele. Pegar num clube e torna-lo no mais titulado do país contra a podridao de Lisboa deve ter sido dos maiores feitos que alguma Presidente fez e fará na historia do futebol. Ganhar titulos é o culminar de muito trabalho e é sempre muito dificil. Basta ver o clube do regime, o mais endinheirado do país e o que tem feito
Vir praqui chama-lo de ladrao parece-me uma estupidez
Visto que as eleiçoes ja acabaram e a auditoria tambem se calhar era boa ideia refletir bem sobre o que queremos que o clube seja
Lá está, parte do que disseste vai de encontro ao que disse em relação à forma como o dinheiro é gerido!Quais 168M?!
No tempo do Alibaba e dos 40 ladrões: ou os jogadores não seriam vendidos porque o treinador não deixava (até valerem 1/3 ou saírem a custo zero) ou tinham saído por metade deste valor e o que ficava no clube, deduzidas as comissões e as comissões das comissões, eram uns míseros trocos!
Felizmente a administração mudou, caso contrário acredito muito bem que no fim desta época metade desses jogadores teriam sido vendidos! E perderíamos 20% do valor que em despesas de representação no Brasil!A administração anterior até é capaz de ter deixado 1000M€.
Se venderes Diogo Costa, João Mário, Varela, Pepê, Eustáquio, Mora, Martim Fernandes, o Dr. Puga, o Estádio do Dragão ao Reino de Deus, o resto da Porto Comercial à Ithaka é bem capaz de chegar a esse valor.
Nem sei se o problema seria da administração ou do treinador. Aposto que ele ameaçava bater com a porta todos os meses!E as saidas " a Custo Zero" ?!
Aposto que o comunicado nem veio dele, mas sim dos abutres que o rodeiam. Os "sucessores"Os 168M€ são administração anterior e também os -200M€, para aí, só em direitos televisivos antecipados.
Que p#*@ de lata este comunicado.
já o disse que, apesar de estar muito lucido em termos de cabeça, está confinado a uma cadeira de rodas, ainda no recobro de uma operação e muito fragilizadoAposto que o comunicado nem veio dele, mas sim dos abutres que o rodeiam. Os "sucessores"