Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
7,419
9,191
Um jardineiro planta uma árvore, mas com o tempo deixa de regá-la e de cuidar dela. As folhas murcham, os galhos secam e a árvore quase morre.

Então, chega um novo jardineiro, encontra uma árvore debilitada, sem frutos e sem perspectiva de nova colheita por vários anos. Começa a regá-la, a podá-la e a adubar a terra. Com o tempo, a árvore volta a dar alguns frutos.

O antigo jardineiro, então, aparece (num comunicado) a dizer que a colheita só é possível porque foi ele quem plantou a árvore.
Brilhante a analogia 💙

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,922
199,211
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Like
Reações: Duraes

SquareHammer

Bancada central
13 Agosto 2020
1,634
2,106
Conquistas
4
  • Lucho González
  • Jardel
  • André Villas-Boas
  • Deco
O que me deixa mais contente e aliviado é que já ninguém presta atenção a estas tentativas tristes de criar polémica e destabilizar.
Saiu uma capa de jornal e morreu ai. TV´s falaram durante umas horas, foi discutido em alguns programas desportivos e acabou...hoje já nem é assunto.
Os meus amigos portistas nem sequer falaram no assunto.
Onde este senhor chegou. Um dia pensei que as suas palavras depois de deixar o cargo seriam de grande importância, de sapiência, de conselho...
É nada mais do que um ressabiado com os portistas e uma marioneta no carrossel que deixou-se levar.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,567
10,099
Angelino Ferreira nem devia ter respondido. Por mim fazia o mesmo que eu e muitos fizeram, o que diz PdC atualmente é para ir para o lixo /spam sem ser lido.

• Like
Reações: MiguelDeco

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,990
7,201

Metia-as a todas lá dentro. Filomena Pinto da Costa, essa grande jornalista/directora de jornal/revista.
Era interessante saber quanto recebia por este trabalho.

Última edição:

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,106
444
E agora a defesa do Saul já não quer ouvir Pinto da Costa... porque não sei quê, há que saber rir com a merda que certos cepos usam e abusam...

xandre7

Bancada central
25 Maio 2014
2,429
4,043
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
Jo ã o Koehler, ex-adminis-
trador do FC Porto e integran-
te das listas de Pinto da Costa -