Se calhar o primeiro que tem que fazer essa reflexão é o antigo presidente ou quem quer que ande a escrever estes excrementos em seu nome (estranha coincidência, quase antecipados verbatim no tópico do presidente por um pirata no fim de semana).Enquanto leio por aqui insultos dos mais variados ao nosso antigo Presidente eu posso dizer que tenho o maximo respeito por ele. Pegar num clube e torna-lo no mais titulado do país contra a podridao de Lisboa deve ter sido dos maiores feitos que alguma Presidente fez e fará na historia do futebol. Ganhar titulos é o culminar de muito trabalho e é sempre muito dificil. Basta ver o clube do regime, o mais endinheirado do país e o que tem feito
Vir praqui chama-lo de ladrao parece-me uma estupidez
Visto que as eleiçoes ja acabaram e a auditoria tambem se calhar era boa ideia refletir bem sobre o que queremos que o clube seja
Os sócios mostraram nas urnas que a palha pode ficar guardada para os amigos, aqueles que ainda insistem em manter as palas. Que felizmente poucos são. Avançassem esses para a realidade do futuro e garantidamente que a esmagadora maioria não teria que andar constantemente a apontar aos inúmeros telhados de vidro quebrados.
É possível estar-se grato pelos feitos do passado sem se estar cego e quedo ao ver os defeitos do presente. Tivesse PdC olhado para o exemplo de Churchill e talvez - num breve momento de lucidez - tivesse percebido o que estava no seu futuro próximo.