O Koehler até num momento destes consegue demonstrar o verme que é. E como verme que é nunca mandará sequer num carrinho de linhas no nosso clube.
Entendo, mas a mim vêem à superfície tudo aquilo que fez para que ganhássemos e as alegrias que assim me trouxe e fico por esse PdCNão sei o que sinto.
É estranhíssimo.
O meu grande ídolo da juventude, uma forca da natureza que tantas alegrias me deu, algumas delas as maiores da minha vida.
Por outro lado, um velho caduco, corrupto, que prostituiu o meu Clube e o teria morto, não fosse a sagacidade da esmagadora maioria dos seus sócios.
Neste momento, sinto um vazio. Mas pouca emoção. Muito estranho.
Continua em campanha.O Koehler até num momento destes consegue demonstrar o verme que é. E como verme que é nunca mandará sequer num carrinho de linhas no nosso clube.
O Koehler é um filho da puta, com todo respeito pela mãe dele...O Koehler até num momento destes consegue demonstrar o verme que é. E como verme que é nunca mandará sequer num carrinho de linhas no nosso clube.
Está ressabiado, porque se PDC têm ganho as eleições hoje seria um jackpot para essa sanguessuga
As únicas duas vezes que comprei o jornal A Bola foi nas duas vezes que o FC Porto goleou as galinhas por 5-0 no Dragão. Amanhã vou comprar outra vez.Abola nunca falha nestes momentos.
Sempre capas secas, simples e com carga.
É vontade dele...Revolta me não o podermos homenagear no Dragão.
E se a família não o percebe...
É um escroque. Um agiota. Um pobre de espírito. Um reles. Um Merdas. Um Tubarão de plástico podre que navega nas fossas.
Onde posso ler ?não vou mentir, o poema que ele dedica ao irmão abana um bocado com um gajo.
Lamento e acho que todos os portistas tambémÉ vontade dele...