Por muito que já soubéssemos que o fim estava próximo por causa da doença esta é sempre uma notícia que abala imenso.
Ontem soube a notícia num post da rádio comercial quando estava a ver vídeos engraçados no instagram com a minha namorada e fiquei muito emocionado.
Nestas horas de tristeza e saudade prefiro focar-me no positivo que Pinto da Costa fez e nas muitas alegrias que me deu com o FC Porto.
Por isso, muito obrigado Presidente pelas grandes conquistas e vitórias e por ter ajudado o FC Porto a ir num caminho de sucessos e a tornar-se num clube ganhador.
A alegria que me deu, quando era adolescente, de ver os títulos europeus de 2003 e 2004 foi inigualável para mim. Parecia uma coisa de loucos mas o impossível tornou-se realidade e conseguimos esses títulos!
O seu legado no clube é inquestionável e cheio de sucessos
Tive muita pena da forma como saiu da presidência do FC Porto, mas ele assim o quis, saiu lutando e vencido pela democracia dos votos.
Espero que Pinto da Costa, esteja onde estiver, se encontre finalmente com a sua mãe, como ele tantas vezes referiu em entrevistas que era isso que pensava quando um dia morresse. E que esteja onde estiver, rodeado da família portista que já nos deixou fisicamente, continue a ver o FC Porto ganhar títulos e a reentrar de novo no caminho do sucesso que ele próprio ajudou a trilhar.
Os meus sentimentos à família
Descanse em paz, Jorge Nuno Pinto da Costa.
Eternamente para sempre.