Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

RGalego

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
14,302
17,586
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa

Mais do que uma lenda, mais que um ídolo, mais que uma referência….obrigado por tudo Presidente.

As lágrimas apenas demonstram o quanto este fenómeno futebol e o Nosso Grande Clube significam para mim.

Jamais o esquecerei e os meus filhos e os meu netos um dia saberão quem foi, o que fez por nós, nação portista, e mesmo alguns não sabendo pelo próprio país.

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
3,546
10,497
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Acho muito mau o Porto Canal não parar aquela entrevista gravada para fazer um programa especial.

Hoje é uma noite triste para todos os Portistas, maiores ou menores apoiantes dos últimos tempos do Presidente

Se há canal onde gostaria de sintonizar para ver um programa dedicado ao Presidente, era o nosso

Assim tenho de ver focinhos de falsos que durante anos e anos o espezinhavam e, em simultâneo, ao nosso clube

PEdorido

Bancada lateral
4 Junho 2014
584
419
45
Estou bastante mais triste do que pensava que ia estar.

Hoje morreu não só a pessoa, mas uma parte de todos nós, portistas, do clube, e do futebol mundial.

Obrigado por tudo. Pelos troféus, pelas memórias, por ter transformado o FC Porto num clube mundial.

Até sempre, Presidente dos Presidentes.

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
4,932
11,304
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Sr Jorge Nuno, esta notícia triste vem mais uma vez demonstrar o gigantesco erro que foi aquela recandidatura e toda a “trash talk” e manobras duvidosas tal como a renovação do anterior treinador.
Teria-me deixado feliz da vida recusar recandidatar-se e abraçar o AVB apoiando-o na sua respetiva candidatura.
Infelizmente águas passadas não movem moinhos. Resta-me lembrar todas as bonitas memórias que proporcionou a tanto portista. Fez de todos nós homens felizes e honrados por dizer: “EU SOU DO FUTEBOL CLUBE DO PORTO”.