Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,546
5,975
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
A morte de PDC, apesar das suas ações nos últimos tempos, obviamente vai ser aproveitada e "festejada" por muitos. Ver televisões e dar palco a essa gente não interessa.
Tenho pena que tenha tido este fim no que diz respeito ao PORTO, fim que escolheu, mas que julgo que lhe faltou amigos e familia que lhe explicassem que era a hora de sair e aproveitasse, mesmo até depois das eleições, as inúmeras mãos estendidas para um dia finar com outro brilho.
Mas a História não vai esquecer o Maior dos Presidentes, do nosso Clube, coisa que para os merdas irá doer para sempre.
Continuo contra dar o nome do Museu a PDC, mas julgo que seria merecedor de uma estátua à sua dimensão, em frente ao Dragao, ao fundo da Avenida.
Espero também que a sua memória nos una naquilo que todos amamos incondiconalmente, o nosso PORTO.

• Like
Reações: pauloans e Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,513
20,063
A rtp põe o corno do tadeia a comentar... lol... a dizer que a nossa grandeza internacional só se compara ao boifica. Lol ... 7 para 2 troféus. 7 ganhos no tempo do futebol profissional vs. 2 ganhos nos inicios das competições internacionais...
E lá vêm falar do apito dourado, apesar de ser ilibado em tribunal.
Porque nunca falam em cardinali, cashball, e-toupeira e afins, em que houveram condenados pela justiça que realmente conta?

classic

Bancada central
12 Julho 2024
1,078
1,418
Estou sem palavras. Tinha tudo em off, tv e tm, como é habitual cá em casa com a minha família ao fds. Abro o PC para ver sobre o jogo do rival e esta notícia. Tal como outro forista escreveu, não esperava ter sentido esta comoção. Um dia de união para todos os portistas.

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,521
15,965
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Não consigo deixar de ficar (muito) triste. Levo na lembrança a primeira vez que o vi de perto e lhe pedi, de lágrimas nos olhos, para tirarmos uma foto. Ao que ele acedeu, rindo da minha figurinha emocionada. Que parta em paz e que seja, a partir de agora, mais factor de união do que de guerrilha entre os portistas.

• Like
Reações: cybersoze35 e Vinha

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
1,006
1,614
Dependendo de tudo o que tenha feito pensei que fosse mais fácil a despedida mas não é... sera sempre o presidente dos presidentes obrigado por tudo eterno Presidente JNPC ...alguem que amava vivia e respirava este Grandissimo e lindíssimo FCP ...obrigado por tudo o que ganhou ate sempre ....💙

Albicastrense

Bancada central
12 Março 2016
1,577
1,763
Muito obrigada por tudo, tudo, tudo, o muito bom, o bom, o mau e o péssimo. Todo o legado foi sempre teu, nas sempre, sempre, de toda a nação azul e branca. Obrigado pela extraordinária viagem, um privilégio de uma vida. Muito obrigado. Até sempre.

• Like
Reações: pauloans e Vinha