Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,931
5,854
O @Kerouac há uns anos era um user com algum cartel aqui no Portal.
Eu não vou fazer acusações, mas tenho algumas dúvidas de que fosse a mesma pessoa que estava a escrever nos últimos tempos.
Parece-me obvio que não era (é).
Foi um fenômeno curioso, na altura vários users antigos que estavam "adormecidos" voltaram repentinamente com um discurso pouco parcial.

• Like
Reações: Pinetree

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,526
19,463
Visto pela última vez
Segunda-feira às 07:43

último post; 25 Abril 2024!!!!!
Ele fazia parte da comissão de iniciativas.

Tenho o feeling que é aquele miúdo com o megafone. Tinha jeito para substituir o Saúl.

Devenish

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
27,171
18,729
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Ele fazia parte da comissão de iniciativas.

Tenho o feeling que é aquele miúdo com o megafone. Tinha jeito para substituir o Saúl.

É tudo menos um miúdo, um miúdo não escreve como ele escrevia.
Como vem aqui ler com frequência, ainda hoje veio pelas 9h,30m, não sei o lhe passa pela cabeça se fez alguma inversão nos conceitos que defendia ou não. PdC por exemplo é um exemplo de coerência na incoerência - por vezes penso que ele acredita que as mentiras que lança são uma verdade absoluta para ele, há pessoas assim e não existe tratamento psiquiátrico que os salve.
Mas há mais ausentes, uns desapareceram de vez outros aparecem de tempos a tempos como um @DrGero com textos muito longos e bem estruturados mas com uma "coerência" não diferente do que sempre foram, fazem uns retoques para justificar a narrativa mas ela é a mesma.
Nunca devem ter lido Sócrates o filósofo grego.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,458
17,284
É tudo menos um miúdo, um miúdo não escreve como ele escrevia.
Como vem aqui ler com frequência, ainda hoje veio pelas 9h,30m, não sei o lhe passa pela cabeça se fez alguma inversão nos conceitos que defendia ou não. PdC por exemplo é um exemplo de coerência na incoerência - por vezes penso que ele acredita que as mentiras que lança são uma verdade absoluta para ele, há pessoas assim e não existe tratamento psiquiátrico que os salve.
Mas há mais ausentes, uns desapareceram de vez outros aparecem de tempos a tempos como um @DrGero com textos muito longos e bem estruturados mas com uma "coerência" não diferente do que sempre foram, fazem uns retoques para justificar a narrativa mas ela é a mesma.
Nunca devem ter lido Sócrates o filósofo grego.
o kerouac era pica miolos mas dava gosto conversar, um fórum também não pode ser só feito de opiniões convergentes.
tenho saudades do DrGero.

mas enfim, bem melhores do que rizudos e gajos que vão para o Twitter lavar roupa suja.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,938
18,157
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
O Gero nao tem nada a ver com a restante vara...nao concordo com muito do que defendeu nos últimos tempos, mas justifica os seus pontos de forma consistente e sem dogmas...
Concordo, mas o ódio de estimação que ele tem pelo AVB e a idolatria pelo ex-presidente toldaram-lhe completamente o raciocínio na altura das eleições.

Última edição:
  • Like
Reações: Pinetree e LeoMessi

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
27,171
18,729
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Há pessoas e pessoas, cada um com o seu estilo próprio, por exemplo o "candidato" Lobo que recentemente vi no X a comentar a crónica semanal do Inimigo Público do Pedro Nunes como se aquilo não fosse humorístico mas verdadeiro é uma figura patética. Outros que aparecem aqui e noutros lados quer a defender PdC ou AVB (mais o 1º que o 2º mas sou suspeito) também exprimem por vezes opiniões futebolísticas e políticas que passo à frente e fico chateado por ter lido mas esqueço logo (até os nicks).
Mas aonde quero chegar...os perigosos são aqueles que têm um discurso bem estruturado mas tremendamente manipulador, digamos em termos mais simples desconfio dos intelectuais que têm uma agenda própria.
Passou o tempo em que acreditei, se é que alguma vez acreditei, que mudava o mundo - como dizia Sócrates o filósofo "só sei que nada sei" - tenho dúvidas constantes em múltiplas questões pessoais, políticas e até no desporto as tenho - a única certeza que tenho é que sou adepto do FCP - não se explica, não tem racionalidade, tem emocionalidade, traz alegrias, traz tristezas mas amanhã é um novo dia corra bem ou mal.

• Like
Reações: Pinetree e fgomes

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,873
43,972
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Nada de novo a acontecer depois da derrota nas eleições, no fundo está a fazer jus a imagem que estava a passar na presidência do clube!

Está das pazes com o Octávio e mais uma tragedia grega.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,459
31,223
Conquistas
1
Após as eleições… acho que já não faz sentido atacar JNPdC, porque neste momento não tem poder nenhum…

O comportamento de JNPdC é muito explicado pela revolta do conhecimento de que vai morrer…

Toda a gente que luta contra doenças que sabem que o vão matar… sente uma revolta imensa e um desejo de desabafar tudo o que tem na mente… cada vez mais toldada pela doença…

Agora,… estas companhias que o têm rodeado nos últimos anos… inclusivamente a sua família… poderiam contribuir para apoiar mais JNPdC… a encarar este momento da sua vida… sem tantos interesses e expectativas pessoais…

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,292
904
Não é inocente esta aproximação do Pinto da Costa ao Otávio. É mais um que ele pode arregimentar contra o AVB.
PdC não dá (nem nunca deu!) ponto sem nó.
A não ser que ande à procura de treinador para o Canelas, esta aproximação traz agua no bico e cheira-me que o anão (que tem mais do que obrigação para conhecer a personagem) vai ser enrabado outra vez...

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,921
15,764
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Eu não sei se o Daniel Oliveira (da SIC) anda atento, mas não era de deitar fora a ideia de ter uma versão itinerante do programa Perdoa-me com o Sr. Jorge Nuno Pinto da Costa pelos tascos deste país.

Fica a sugestão.