Cheguei a comentar isso.O @Kerouac há uns anos era um user com algum cartel aqui no Portal.
Eu não vou fazer acusações, mas tenho algumas dúvidas de que fosse a mesma pessoa que estava a escrever nos últimos tempos.
Cheguei a comentar isso.O @Kerouac há uns anos era um user com algum cartel aqui no Portal.
Eu não vou fazer acusações, mas tenho algumas dúvidas de que fosse a mesma pessoa que estava a escrever nos últimos tempos.
Parece-me obvio que não era (é).O @Kerouac há uns anos era um user com algum cartel aqui no Portal.
Ele fazia parte da comissão de iniciativas.Visto pela última vez
Segunda-feira às 07:43
último post; 25 Abril 2024!!!!!
Até nisso é como o Pinto da Costa. Quem os viu e quem os vê…O @Kerouac há uns anos era um user com algum cartel aqui no Portal.
É tudo menos um miúdo, um miúdo não escreve como ele escrevia.Ele fazia parte da comissão de iniciativas.
Tenho o feeling que é aquele miúdo com o megafone. Tinha jeito para substituir o Saúl.
Iniciativas - Comissão Comemorativa 50 Anos 25 Abril
As Comemorações dos 50 anos do 25 de Abril pretendem celebrar a conquista da liberdade e a construção da democracia. Entre 2022 e 2026, a Comissão promove um conjunto amplo e diverso de iniciativas que conciliam a evocação da memória da resistência e da Revolução com a reflexão sobre o futuro...50anos25abril.pt
o kerouac era pica miolos mas dava gosto conversar, um fórum também não pode ser só feito de opiniões convergentes.É tudo menos um miúdo, um miúdo não escreve como ele escrevia.
Como vem aqui ler com frequência, ainda hoje veio pelas 9h,30m, não sei o lhe passa pela cabeça se fez alguma inversão nos conceitos que defendia ou não. PdC por exemplo é um exemplo de coerência na incoerência - por vezes penso que ele acredita que as mentiras que lança são uma verdade absoluta para ele, há pessoas assim e não existe tratamento psiquiátrico que os salve.
Mas há mais ausentes, uns desapareceram de vez outros aparecem de tempos a tempos como um @DrGero com textos muito longos e bem estruturados mas com uma "coerência" não diferente do que sempre foram, fazem uns retoques para justificar a narrativa mas ela é a mesma.
Nunca devem ter lido Sócrates o filósofo grego.
Concordo, mas o ódio de estimação que ele tem pelo AVB e a idolatria pelo ex-presidente toldaram-lhe completamente o raciocínio na altura das eleições.O Gero nao tem nada a ver com a restante vara...nao concordo com muito do que defendeu nos últimos tempos, mas justifica os seus pontos de forma consistente e sem dogmas...
É melhor ignorar essa gente.tic tac tic tac
![]()
![]()
O problema do Gero era (é?...) apenas e só o AVB.O Gero nao tem nada a ver com a restante vara...nao concordo com muito do que defendeu nos últimos tempos, mas justifica os seus pontos de forma consistente e sem dogmas...
Olha o Jacó.tic tac tic tac
![]()
![]()
O que vale é que o amorim nao é lagarto nem vai nunca candidatar-se à presidencia dos lagartos...O problema do Gero era (é?...) apenas e só o AVB.
É um dos que ainda estão amargurados com a "traição" da saída...
PdC não dá (nem nunca deu!) ponto sem nó.Não é inocente esta aproximação do Pinto da Costa ao Otávio. É mais um que ele pode arregimentar contra o AVB.
essas contas são para meter mute.tic tac tic tac
![]()
![]()