Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,091
1,964
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Está encontrado o homem que vai substituir o Sérgio a carregar o caixão!
O cavador vai ficar ao lado do eng° Gonçalves... para a coisa não ficar desiquilibrada!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,790
194,379
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
6,367
4,544

O demente que jurava a pés juntos, que jamais iria perdoar o Pinto da Costa.
Um gajo entra numa idade que não quer "embarcar" com coisas "mal resolvidas"! Com as devidas diferenças, ainda outro dia a minha mãe estava com uma conversa dessas devido a um problema que teve há muitos anos com uma irmã!! À medida que se vê a meta do fim da vida, a nossa forma de estar vai mudando!!
No caso deste anão, não sei se foi o caso... mas é uma hipótese! (Ainda que acredite que PC está-se nas tintas para toda a gente)

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,995
4,281
O @Kerouac há uns anos era um user com algum cartel aqui no Portal.
Eu não vou fazer acusações, mas tenho algumas dúvidas de que fosse a mesma pessoa que estava a escrever nos últimos tempos.
Parece-me obvio que não era (é).
Foi um fenômeno curioso, na altura vários users antigos que estavam "adormecidos" voltaram repentinamente com um discurso pouco parcial.

• Like
Reações: Pinetree

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,561
16,891
Visto pela última vez
Segunda-feira às 07:43

último post; 25 Abril 2024!!!!!
Ele fazia parte da comissão de iniciativas.

Tenho o feeling que é aquele miúdo com o megafone. Tinha jeito para substituir o Saúl.

Devenish

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,732
15,333
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Ele fazia parte da comissão de iniciativas.

Tenho o feeling que é aquele miúdo com o megafone. Tinha jeito para substituir o Saúl.

É tudo menos um miúdo, um miúdo não escreve como ele escrevia.
Como vem aqui ler com frequência, ainda hoje veio pelas 9h,30m, não sei o lhe passa pela cabeça se fez alguma inversão nos conceitos que defendia ou não. PdC por exemplo é um exemplo de coerência na incoerência - por vezes penso que ele acredita que as mentiras que lança são uma verdade absoluta para ele, há pessoas assim e não existe tratamento psiquiátrico que os salve.
Mas há mais ausentes, uns desapareceram de vez outros aparecem de tempos a tempos como um @DrGero com textos muito longos e bem estruturados mas com uma "coerência" não diferente do que sempre foram, fazem uns retoques para justificar a narrativa mas ela é a mesma.
Nunca devem ter lido Sócrates o filósofo grego.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,504
10,869
Esmoriz
É tudo menos um miúdo, um miúdo não escreve como ele escrevia.
Como vem aqui ler com frequência, ainda hoje veio pelas 9h,30m, não sei o lhe passa pela cabeça se fez alguma inversão nos conceitos que defendia ou não. PdC por exemplo é um exemplo de coerência na incoerência - por vezes penso que ele acredita que as mentiras que lança são uma verdade absoluta para ele, há pessoas assim e não existe tratamento psiquiátrico que os salve.
Mas há mais ausentes, uns desapareceram de vez outros aparecem de tempos a tempos como um @DrGero com textos muito longos e bem estruturados mas com uma "coerência" não diferente do que sempre foram, fazem uns retoques para justificar a narrativa mas ela é a mesma.
Nunca devem ter lido Sócrates o filósofo grego.
o kerouac era pica miolos mas dava gosto conversar, um fórum também não pode ser só feito de opiniões convergentes.
tenho saudades do DrGero.

mas enfim, bem melhores do que rizudos e gajos que vão para o Twitter lavar roupa suja.