Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Nuno Sousa

Tribuna
4 Junho 2017
4,035
1,272
48
Mas pior é a gente ver jogadores mais um ano a sair a custo 0 não se renova com os que tem contratos a terminar nem com os que tem clausolas baixas aquilo tá mesmo na amargura um precidente velho e cansado sem ideias novas a pedirr calma quando a casa ta prestes a ruir e em chamas uma sad que so vejo intereces em encher seus proprios bolsos um club a deriva e degradado com todos a querer sair o canto antes andamos nos a falar do sporting e caminhamos para o mesmo ou pior

mgtp

Bancada lateral
9 Março 2012
641
44
Entrevista muito fraca..
Quando se esperava uma resposta forte, fala em auditoria ao VAR ..... Lol .. o que é isto?
Passou ou tentou passar um atestado de falta de inteligência aos sócios e adeptos...
Mandou dois ou três "cartilheiros" espalhar nas redes socias que foi uma grande entrevista, ou como dizia o outro "o presidente está em grande forma"....Lol
Este vai ser o homem que nos vai liderar nos próximos 4 anos.... é preciso refletir.

nprc

Bancada lateral
13 Agosto 2019
910
1,961
Porto
Miguel ranhada disse:
Temos de votar contra esta sad.
Antes de votar é preciso subscrever uma das Listas para as eleições. Sem esse pre requisito, não haverá oposição e, por inerência, não haverá reflexão sobre o FCP

20 Março 2015
3,017
859
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Komodo disse:
A sorte de muito pessoal é que o ridículo não mata!

https://twitter.com/pedroml/status/1237107833818288129?s=19
O pessoal só critica.. Então queriam que o gajo passasse fome nos intervalos dos jogos? E os croquetes?

Marinho87

Tribuna
4 Março 2019
3,103
2,515
Minha nossa ... Uma completa sombra do que já foi. Houve alturas em que me deu realmente pena ouvir o homem.

Apelo à seriedade? Não há que chamar os bois pelos nomes? O CA ficou muito incomodado? E medidas a tomar? E suspensão imediata e perda de prémios de jogo para as partes envolvidas?

Nojo disto tudo. A puta da pouca vergonha vai continuar e continuamos mansos... Tenho respeito por tudo que conquistou Presidente mas a minha gratidão não fará de mim burro e masoquista. Ainda bem que estas eleições se avizinham porque uma chapada de luva branca é mais que necessária, é vital para a sobrevivência do clube que tanto amo!

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Pinto da Costa em 2014: "Tentaram branquear uma arbitragem inacreditável. Aquele lance do Jackson é ridículo. Isto é um descaramento. Um árbitro que faz isto e depois não assinala dois penáltis, o senhor Soares Dias não tem condições para arbitrar. Se é honesto, não pode apitar e não tem competência para isso. Não se pode dar estes jogos a árbitros que não têm condições psicológicas para estes momentos", declarou antes de sentenciar: "Artur Soares Dias não pode arbitrar mais jogos do FC Porto."

Passados 6 anos: "Sei que o senhor Soares Dias, já no balneário, abriu a porta e disse ao engenheiro Luís Gonçalves que não era penálti. Se mesmo vendo as imagens diz que não é penálti, não tem condições para poder arbitrar".

De facto, há realidades bem distintas. Há quem ande há 6 anos a queixar-se que um árbitro não tem condições para dirigir o FC Porto e há quem escolha os padres e as missas que quer.

Em relação à entrevista, com todo o respeito para os bons profissionais que possam existir no Porto Canal, esperar alguma coisa de revelador neste espaço é o mesmo que esperar isenção no Diário do Povo ou no Jornal de Angola.

Assumo a minha hipocrisia como adepto. Estou sempre a criticar o silêncio do presidente do FC Porto. Mas assim que Pinto da Costa abre a boca, só me apetece citar o rei Juan Carlos. O FC Porto não pode ter um presidente sem sangue na guelra e com o machado de guerra guardado na arrecadação porque está numa fase da sua vida apaziguadora e na qual já não está para se chatear com nada nem ninguém.

• Like
Reações: mmmkk

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Vitor Silva disse:
Entendo que nao seja correcto antas mas é a historia que nos foi contada vezes e vezes sem conta
A diferença entre uma história que foi contada e uma história que foi vivida por quem lá esteve...

P

portu

Guest
Draconem disse:
A diferença entre uma história que foi contada e uma história que foi vivida por quem lá esteve...
Nunca esquecer que a história é escrita pelos vencedores, com tudo o que isso implica.

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,857
1,780
está mesmo acabado...até se engana no nome do arbitro.
Discurso fraco e pacifista...isto só vai lá quando alguém morrer não há outra solução

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
Já toda a gente percebeu que os árbitros são deles!!

Os mails comprovam de forma cristalina!!

Isto nunca aconteceu no passado,  desta forma aberrante!!

Andaram anos a selecionar desde as associações distritais os árbitros que interessavam, como o mail dos Adões bem demonstra!

Só há uma maneira,  se não mudarem os árbitros,  é eles terem medo de roubar....

Medo, muito medo......

E pensarem 2, 3, 4 vezes, antes de roubar,  nos nossos jogos......

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,816
5,628
"Soares Dias e Vasco Santos vão continuar a ser nomeados, continuam a merecer a confiança do CA."
Temos de estar serenos.

Ainda andamos nós chateados com isto.

CubaLibre

Bancada lateral
10 Junho 2019
995
1
Está tudo controlado...

Estes árbitros e as fornadas que aí virão também estão controladas...

Tudo gente séria e honesta.

Precisamos de manter a calma . Serenos. Confiemos na idoneidade destes senhores do apito e daqueles que se sentam em frente a uma tv.

Oremos

Oremos com serenidade

Amen

CubaLibre

Bancada lateral
10 Junho 2019
995
1
O CA ficou tão incomodado com a performance da arbitragem, tão mas tão incomodado, que até fez queixinhas do Sérgio Conceição...

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,205
41,011
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
mgtp disse:
Entrevista muito fraca..
Quando se esperava uma resposta forte, fala em auditoria ao VAR ..... Lol .. o que é isto?
Passou ou tentou passar um atestado de falta de inteligência aos sócios e adeptos...
Mandou dois ou três "cartilheiros" espalhar nas redes socias que foi uma grande entrevista, ou como dizia o outro "o presidente está em grande forma"....Lol
Este vai ser o homem que nos vai liderar nos próximos 4 anos.... é preciso refletir.
Pedes um auditoria as Águas do Douro é Paiva, chega o técnico fecha a água é vê se pinga... pedir auditoria as linhas tem o mesmo efeito prático 0=0

Paulo Cruz

Superior
25 Maio 2014
97
11
Blashyrkh disse:
colega.. respeito a sua opinião..

mas que ninguém nunca se esqueça:

quando eramos os maus da fita ganhavamos tri, tetra, penta campeonatos. taças de portugal. etc.

hoje, ganhamos 1 campeonato.. em 6.. zero taças em 8 anos

hoje apela-se à calma e serenidade.

isto são factos.
Como disse são opiniões e temos a hipótese de mudar... eu não disse que estava tudo bem porque não está... e os factos estão mais que visiveis. Mas também te podia perguntar em 10 anos quantos campeonatos ganhamos? É que isso dos em 6 ganhamos 1 é o discurso que passa pela CS domesticada por uma cartilha. Parece que não mas entranha e quando damos conta até nós somos contaminados. E atenção que não me refiro ao que indicas, porque se formos a ver são factos o que indicas tal como em 10 ganhamos 5.

Outra coisa é o estado em que o nosso clube chegou, lastimoso em termos financeiros e sem objetivos definidos para o futuro.

E quando indico que o discurso para passar uma mensagem não precisa de ser aos gritos é uma mera opinião.

Estamos em 1º que é o que me importa com ou sem champanhe de futebol porque o que é mais critico é ganhar este campeonato e entrar diretamente na LC sem play offs. O resto os sócios que decidam porque se criticamos que não queremos uma monarquia ou esta direção votem de consciência.

Agora sou apologista que este é o momento de serenidade para a equipa de futebol e não cair no erro de ir no conto de fadas da CS.

Mera opinião.... prezo o trabalho de PC no passado. São tempos de mudança com cabeça... porque se não vamos lutar pela Liga Europa muito rapidamente.

Forte abc

Azulao

Bancada central
12 Março 2016
1,736
582
58
Santa Maria da Feira
Malhanga disse:
Já toda a gente percebeu que os árbitros são deles!!

Os mails comprovam de forma cristalina!!

Isto nunca aconteceu no passado,  desta forma aberrante!!

Andaram anos a selecionar desde as associações distritais os árbitros que interessavam, como o mail dos Adões bem demonstra!

Só há uma maneira,  se não mudarem os árbitros,  é eles terem medo de roubar....

Medo, muito medo......

E pensarem 2, 3, 4 vezes, antes de roubar,  nos nossos jogos......
Meu caro colega só quando sentirem na pele é que irão temer, sabem que tem a cobertura do regime e justiça.

Já era para ontem sentirem uns mimos.