Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,245
2,025
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
Blashyrkh disse:
o mais importante não são centros de estágio, centros de rendimento, cantinas, hoteis, rádios, tvs, labs, museus, etc etc, o mais importante e crucial são as pessoas.. As PESSOAS.. quem tiver as pessoas mais competentes, vence.
Concordo mas as condições de trabalho também ajudam.

E na ultima frase também podes trocar a palavra competentes por corruptas. Serve das duas maneiras.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
Komodo disse:
Concordo mas as condições de trabalho também ajudam.

E na ultima frase também podes trocar a palavra competentes por corruptas. Serve das duas maneiras.
claro que as condições de trabalho ajudam, mas, do meu ponto de vista, ter os melhores recursos humanos é bastante mais importante.

sim, um bom e eficiente corrupto é do mais competente que existe para si e para os seus xD

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,245
2,025
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
Hoje saiu um estudo com a média de espectadores das equipas portuguesas.

Os lagartos que não ganham nada à séculos metem em média mais 5 mil pessoas no estádio... Os orcs então nem se fala.

Presidente não estará na hora de serem tomadas medidas para reverter esta situação?

Ou continua-se nesta onda de desunião apoiando apenas os portistas "bons"?

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,615
27,987
Gaia
SR. Presidente o talento dos jumiores como Moreto e da B como Palmer não dá para renovar os contratos atempadamente?
Se estes dois sairem do clube, então é a prova provada de que nem nos juniores nem na B existe um rumo de competencia, o DESNORTE e desperdicio continuarão.

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
"Gostei" de ver o neto do Presidente, na bancada reservada para os familiares de jogadores e dirigentes, no dia 1 de Janeiro.

este agora aparece em todo o lado. É no Estádio, mas apenas na área VIP, claro, nos Hoteis, nas Concentrações, nos estágios, no autocarro, nas festas das Casas do FCP...

enfim. Parabéns... mais um à espera de tacho...

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,615
27,987
Gaia
Esta sociedade só será justa quando quem nasce em berços de palha tiver oportunidades para competir com quem nasce em berços de ouro.

Os filhos e netos de PdC são exemplo de pessoas que sem mérito se pavoneiam pelos corredores do Poder até um dia em que as suas capacidades destruam o que os rodeia.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,147
16,137
Filipe01 disse:
Um hotel temático, em parceria com um grupo hoteleiro de referência, seria espectacular e tenho poucas dúvidas que seria um sucesso. Mas nunca o clube a gerir directamente,não tem conhecimento para um negócio tão especifico.

Quanto ao centro de formação ou de alto rendimento, já nem vale a pena comentar porque até já é uma necessidade.

E temos milhões para comissões, e não temos 2/3Milhões para um centro de Formação???
Brincadeira..
O centro de formação está em fase de "projeto". E espero que se avancem noutros projetos engraçados que o clube tem em mente. Já o projeto do site do Museu estava em fase de "projeto" e do que tive o privilégio de ver, estava a ficar fantástico.

20 Março 2015
3,017
859
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
miguel disse:
Tendo em conta que determinados patrimónios, têm que ter documentação válida, seguir todos os processos legais e concursos, um ano para avançar até é pouco.
Mas nem sequer anunciar o concorrente vencedor?

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,147
16,137
_djs_ disse:
Mas nem sequer anunciar o concorrente vencedor?
Se aquilo tiver algo a haver com Estado também, acho que terá que ser publicado. Não tenho é a certeza se é também do Estado, ou só do clube.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,944
12,176
miguel disse:
O centro de formação está em fase de "projeto". E espero que se avancem noutros projetos engraçados que o clube tem em mente. Já o projeto do site do Museu estava em fase de "projeto" e do que tive o privilégio de ver, estava a ficar fantástico.
Mas já há terreno?

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,147
16,137
Filipe01 disse:
Mas já há terreno?
Espero que sim...Importante é passarem do papel.

O Porto tem mesmo que atacar este tipo de projeto, pois no Norte existem jogadores de grande qualidade e atenção que o Braga também pretende realizar algo parecido.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,595
99,030
miguel disse:
Espero que sim...Importante é passarem do papel.

O Porto tem mesmo que atacar este tipo de projeto, pois no Norte existem jogadores de grande qualidade e atenção que o Braga também pretende realizar algo parecido.

O centro de formação do braga já está em construção há cerca de meio ano.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,595
99,030
miguel disse:
Miguel, o museu vai ter um site próprio? E sobre o site do clube, para quando melhorias a sério (um novo site)?

Quanto ao centro deformação, é para ser feito algo em grande? Já se sabe onde ficará localizado?

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,147
16,137
apocalypto disse:
O centro de formação do braga já está em construção há cerca de meio ano.
Dai ter indicado que o Braga está a fazer algo parecido...O Porto tem mais do que condições e dinheiro para investir neste tipo de centros.

O que me faz confusão é existir tantas Dragon Force e depois queremos um só centro de formação. Por exemplo em Lisboa, parece-me que já não existe a Dragon Force, mas as restantes ainda estão ativas.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,147
16,137
apocalypto disse:
Miguel, o museu vai ter um site próprio? E sobre o site do clube, para quando melhorias a sério (um novo site)?

Quanto ao centro deformação, é para ser feito algo em grande? Já se sabe onde ficará localizado?
Cheguei a ver várias propostas para desenvolver o site do Museu. Da tecnologia que existe do site do clube, seria basicamente uma extensão do que existe, mas no contexto museu.

Mas tudo isto foi à 1 ano, dai uma vez ter aqui indicado para quando o projeto avançar e se está em desenvolvimento.

Sobre o centro de formação só soube que estava em papel (fase de projeto), agora se arranca ou não, ou a localização não sei...

Mas estes temas são só mais uns que guardo como falta de comunicação entre clube e adeptos.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,595
99,030
Ou seja, está tudo em águas de bacalhau. O clube está doente e acho que a cura só virá com nova liderança.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,147
16,137
apocalypto disse:
Ou seja, está tudo em águas de bacalhau. O clube está doente e acho que a cura só virá com nova liderança.
Do que sabia era isso...Site do Museu era para arrancar e que o Centro de Formação estava em papel.

Mas toda esta falta de comunicação é inadequada .... Nem sei onde anda o "provedor" de adeptos.