Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,586
27,890
Gaia
apocalypto disse:
Este FC Porto não tem nada a ver com o clube que PdC reconstruiu. É um fracasso total e absoluto, tanto que até o bruninho de carvalho faz melhor, com muito menos dinheiro. E é um gajo fraco, mas à beira do actual PdC, qualquer um parece top!
------------------------------

O homem está a destruir o trabalho realizado, atualmente o tondela, Arouca, Feirense, e outros marretas chegam ao Dragão e jogam taco a taco e tiram nos pontos.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,582
98,975
É o grande responsável por nos termos tornado IRRELEVANTES nos centros de decisão do futebol português.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
É um coitado, enganado por todos.

Palavras da boca dele.

E não se pode esperar ganhar alguma coisa com um coitado ao leme do clube.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Entre Bolys e Depoitres, há um jogador que verdadeiramente tem valor para jogar no FCPorto, chama-se Erik Palmer Brown e em qualidade intrínseca já é mais jogador do que Boly algum dia sonha ser. Provavelmente 31 de Dezembro vai passar e o Erik acabará por rumar a um qualquer grande clube que não se importe de fazer uma negociação séria com a MLS.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,595
7,514
Não sei se já falaram aqui, pelo menos eu ainda não apanhei nada sobre isso, mas achei algo de muito caricato no jogo de ontem.

Então no inicio do dia mandam uma das já famosas newsletters a cascar na BET e depois durante o jogo havia imensa publicidade à empresa nos placards electrónicos?

Além de demonstrar que internamente deve haver muito pouco ou nenhum diálogo entre departamentos, ou sequer uma estratégia comum entre a área Comercial e a Comunicação, revela um amadorismo preocupante da nossa parte.

20 Março 2015
3,017
859
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Linkx disse:
Não sei se já falaram aqui, pelo menos eu ainda não apanhei nada sobre isso, mas achei algo de muito caricato no jogo de ontem.

Então no inicio do dia mandam uma das já famosas newsletters a cascar na BET e depois durante o jogo havia imensa publicidade à empresa nos placards electrónicos?

Além de demonstrar que internamente deve haver muito pouco ou nenhum diálogo entre departamentos, ou sequer uma estratégia comum entre a área Comercial e a Comunicação, revela um amadorismo preocupante da nossa parte.
Essa publicidade é da responsabilidade de quem tem os direitos de transmissão do jogo.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,586
27,890
Gaia
Regod disse:
com que dinheiro?
--------------------------

E com que ideias?

Entretanto o Braga vai nos ultrapassar a grande velocidade em termos de instalaçoes. Pinto da Costa a ser preparado pelo Salvador com finaciamentos à La Bolly, os milhoes deste vão dar para pagar as novas instalaçoes do Braga em 2 anos.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,801
28,121
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Coloco aqui por não encontrar sítio mais central:

A todos os Portistas um abraço e q 2017 nos traga alegrias e orgulho pq a nossa alma é sempre invicta.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,864
30,107
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
grandeporto disse:
--------------------------

E com que ideias?

Entretanto o Braga vai nos ultrapassar a grande velocidade em termos de instalaçoes. Pinto da Costa a ser preparado pelo Salvador com finaciamentos à La Bolly, os milhoes deste vão dar para pagar as novas instalaçoes do Braga em 2 anos.
não vai. Aquilo do braga é muita marosca.

Lobo1981

Tribuna
25 Maio 2014
2,641
1,824
Parece que o correio da manhã disse que temos ordenados em atraso aos jogadores menos utilizados,emprestados e prêmios de jogo em atraso... Alguém sabe se esta notícia tem algum fundo de verdade?

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
47
Porto
Só rezo para o bem deste forum, que o user @Regod, com mais de dez mil post por aqui, não se tenha descaído e tenha escrito o ano da fundação do seu verdadeiro clube... LOL

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,123
16,085
Presidente, que neste mercado a inteligência e a antecipação estejam com a administração e o clube.

Não é preciso uma revolução, mas sim reforçar 2 a 3 setores e se possível vender alguns dos emprestados.

Mas sim, no mercado de verão é que vai ser esse o objetivo.

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
47
Porto
miguel disse:
Presidente, que neste mercado a inteligência e a antecipação estejam com a administração e o clube.

Não é preciso uma revolução, mas sim reforçar 2 a 3 setores e se possível vender alguns dos emprestados.

Mas sim, no mercado de verão é que vai ser esse o objetivo.
Acho que só precisamos de reforçar um sector, o ataque.
André Silva é curto, precisamos de outro pois já todos percebemos que Depoitre não dá. Para mim isto é o primeiro objectivo, depois se houvesse guito, um extremo.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,864
30,107
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
nuno queiros disse:
Só rezo para o bem deste forum, que o user @Regod, com mais de dez mil post por aqui, não se tenha descaído e tenha escrito o ano da fundação do seu verdadeiro clube... LOL
Como?

Se nao sabes a historia do clube, nao venhas com coisas.

Primeiro de tudo nao ha prova alguma que indique com clareza que o clube é o mesmo que o fundado em 1893. Até hoje nenhuma prova válida da ligação. Portanto é mais que pláusivel, em bem da verdade, que este Futebol Clube do Porto foi fundado em 1906, por António Monteiro da Costa.

Se me provarem que de facto o Football clube do Porto fundado em 1893 que jogou contra o Lisbonense e que durou 1 ano é o mesmo clube fundado por António Monteiro da Costa, quando este regressou de Inglaterra, então aceitarei com bom grado que o clube foi fundado em 1893.

Se o clube que tiveres a falar é o regime entao em bem da verdade nao foi fundado em 1906. É mentira, foi mais tarde e eles falsificaram a data da fundaçao.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Eu acho que o Joel Cleto já falou disso da fundação e mostrou que o clube foi mesmo fundado em 1893.

A questão da data de fundação passar para 1906 partiu de um historiador que defendia também que o Benfica nada tinha a ver com o regime do Estado Novo, por isso...

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
47
Porto
Regod disse:
Como?

Se nao sabes a historia do clube, nao venhas com coisas.

Primeiro de tudo nao ha prova alguma que indique com clareza que o clube é o mesmo que o fundado em 1893. Até hoje nenhuma prova válida da ligação. Portanto é mais que pláusivel, em bem da verdade, que este Futebol Clube do Porto foi fundado em 1906.

Se o clube que tiveres a falar é o regime entao em bem da verdade nao foi fundado em 1906. É mentira, foi mais tarde e eles falsificaram a data da fundaçao.
Muito stress logo no primeiro dia do ano...calma. Eu estava a brincar por teres escrito 1906 que é data da fundação do sporting, o benfica diz que foi em 1904 acho eu.

Mas já que tocas no assunto, em história tentamos não opinar sobre os factos mas somente interpretá-los. Dizes que não há nenhuma pista que ligue o clube de 1893 ao de 1906, mas não cabe ao historiador andar à procura dessa pista, cabe sim ao historiador procurar saber se existe alguma pista que diga que não há ligação...parece a mesma coisa mas não é.

Por isso pergunto eu, há alguma prova que não seja o mesmo clube? Se não há (pode haver um dia mais tarde) então o facto que temos neste momento é uma folha de um jornal onde diz que em 28 de setembro de 1893 se fundou na cidade do Porto o Football Club do Porto, texto esse que indica que o clube se fundou dias antes, mas na impossibilidade de saber esse dia, fica para a história o 28 de setembro.

Como podes ver, sei perfeitamente a história do clube como sei de outras coisas, pois sempre foi uma área que me interessou...até sou fã de uma máxima que diz, "para saberes o futuro, compreende o passado."