Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,595
99,030
Perdi todo o respeito que tinha por si. A sua conduta, mete-me NOJO!

Se o Admin me quiser afastar da função de moderador, deixo-o à vontade para o fazer, e compreendo perfeitamente.

Mas escrevo aqui o que estou a sentir por este senhor: NOJO!

20 Março 2015
3,017
859
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
apocalypto disse:
Perdi todo o respeito que tinha por si. A sua conduta, mete-me NOJO!

Se o Admin me quiser afastar da função de moderador, deixo-o à vontade para o fazer, e compreendo perfeitamente.

Mas escrevo aqui o que estou a sentir por este senhor: NOJO!
Já toda a gente do FC Porto e não do outro clube já perdeu também o respeito. Como disse à uns tempos atrás, o Pinto da Costa já morreu, agora só temos o Jorge Nuno.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Pinto da Costa, apenas tens quen renunciar de forma vitalicia a esta taça da treta. Não podemos esperar outra atitude no minimo.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
O Presidente parece um ditador comunista da Europa de Leste na época da guerra fria. Velho, agarrado ao poder, decandente, com toda a gente a perceber que está completamente ultrapassado e qualquer tipo de protesto é reprimido pelo braço armado (supermamões).

Sinto NOJO.

Abombakar

Bancada lateral
24 Outubro 2015
591
435
Curiosamente após o Pinto da Costa referir que sente que vamos iniciar um novo ciclo de novas conquistas, o Porto deixou de ganhar!!

Dá que pensar...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
«Se a montanha não vai a Maomé, vai Maomé à montanha.»

Se o Presidente e a administração não se demitem, e é obvio que isso não vai acontecer, é preciso que os adeptos e sócios o façam. Para isso é preciso que haja condições e neste momento o FC Porto está num contexto propicio às mudanças de que precisa.

Que haja essa vaga de fundo, é a nossa esperança.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,646
4,954
Sempre que abre a boca, é para confessar actos de gestão danosa. Primeiro falou na proposta milionária recusada sobre o Herrera, mais recentemente, voltou a dizer que tinha recusado uma proposta pelo Depoitre!