Estava a tentar separar esses temas da postura do Presidente.apocalypto disse:Eu já deixei de acreditar no presidente. Para mim, acabou.
Estava a tentar separar esses temas da postura do Presidente.apocalypto disse:Eu já deixei de acreditar no presidente. Para mim, acabou.
Não dá para separar.miguel disse:Estava a tentar separar esses temas da postura do Presidente.
Central de Cunhas e Favores é o que acontece no FCPorto, como Benfica ou Sporting. É tudo a mesma coisa, mas a diferença está naquele que se preocupa em ganhar títulos para garantir que os milhões entrem.apocalypto disse:Não dá para separar.
Enquanto o presidente teve energia e vontade de lutar pelo clube, as coisas iam-se fazendo, agora, é para esquecer. Um clube, seja ele qual for, sem liderança, não funciona. Não é só a ausÊncia de títulos, mas tudo! Actualmente vejo o FC Porto como uma central de cunhas e favores.
Um clube que nada tem a ver com o de aquele de há uns anos atrás e que, sinceramente, cada vez mais me envergonha. Quanto a muitos de vocês, não sei, mas este já não é o meu FC Porto.
claro que é.apocalypto disse:Não é só a ausÊncia de títulos,
Dantes, o FC Porto não era assim. O clube era orientado para a excelência e só os melhores vinham para cá. Isso, acabou.miguel disse:Central de Cunhas e Favores é o que acontece no FCPorto, como Benfica ou Sporting. É tudo a mesma coisa, mas a diferença está naquele que se preocupa em ganhar títulos para garantir que os milhões entrem.
O Porto tornou-se numa plataforma para vários negócios com empresários e desistiu do futebol. Tal como acontece com o Milan, Manchester United, Valência ou mesmo o Marselha.
A diferença até está no United, que com a pressão dos adeptos e exigência de Mourinho, o bom futebol terá que aparecer.
Mas o Presidente quer mudar isso, caso contrário não saia o Antero e não entrava o Luis Gonçalves, João Pinto e Fernando Gomes. Ok, muitos podem dizer que são Yes Men, mas será que estes não vêm com ambições de colocar o Porto a ganhar? Será que não sentem o mesmo que nós adeptos?
De momento o Porto tem que resolver até à próxima época a questão financeira, a quantidade de jogadores, avaliar se NES serve ou não e colocar a equipa a jogar futebol.
Certo. Mas nota-se que o clube está uma autêntica bandalheira desde que deixou os valores que tinha.bé disse:claro que é.
se não fosse isso a gestão até podia ser pior que as queixas eram muito mas mesmo muito menores.
O problema é que os 2 assuntos estão interligados.bé disse:claro que é.
se não fosse isso a gestão até podia ser pior que as queixas eram muito mas mesmo muito menores.
o ultimo campeonato foi ganho com o ultimo bom treinador que tivemos...Filipe01 disse:E nosso nosso caso, o tempo em que conseguíamos esconder/disfarçar a incompetência já passou e por isso o último troféu, o ultimo campeonato já foi ganho à séculos.
Percebo o que queres dizer, mas a fasquia tem que estar muito mais elevado.miguel disse:Central de Cunhas e Favores é o que acontece no FCPorto, como Benfica ou Sporting.
Para ter sucesso no futebol basta ter um grande treinador? Obviamente que não.bé disse:o ultimo campeonato foi ganho com o ultimo bom treinador que tivemos...
coincidência?
ou é a isso que chamas esconder/ disfarçar incompetência?
Alguém viu o Presidente no treino aberto?apocalypto disse:Certo. Mas nota-se que o clube está uma autêntica bandalheira desde que deixou os valores que tinha.