Lá está, encontrar o meio termo é sempre mais difícil.ryback disse:esta atitude deve dar uma "motivacao" tremenda aos proximos jogadores da equipa B.... uma equipa que é campea e envia ZERO jogadores para o plantel principal é no minimo um case study !!
é de chorar a rir com esta gestao ruinosa !
ao fim de anos e anos a fio a seguir este clube que sempre nos deu titulos e sucessos é lamentavel assistir a este autentico afundar de dia para dia....
Eu não concordo com isto.
Já disse e volto a dizer que isso é um pau de dois gumes, porque não temos nenhum almofada para apostar nesses jogadores, ao primeiro resultado ou exibição negativa eram logo queimados.
Estou totalmente de acordo que o plantel da equipa B tem que ser aproveitado, mas até agora não estou a ver nenhuma das nossas figuras a sair dos nossos quadros.
Os empréstimos do Rafa, Francisco Ramos, Gonçalo, Gleison e quem sabe do Graça e do Vitor Garcia, têm o seu sentido, é um degrau competitivo acima do FC Porto B. Chaves, Paços de Ferreira e Rio Ave são equipas que prometem estar acima do meio da tabela.
A única "imposição" que tenho é que esses empréstimos aconteçam porque esses jogadores não iam ter tempo de jogo suficiente e não acho que o dia 15 de Julho seja o melhor dia para julgar isso.
Para já a única coisa que não percebo é a não inclusão do Vitor Garcia no estágio, não sou fã do Varela de todo, mas isso já é uma decisão do NES.
E sendo picuinhas, o Chidozie, André Silva e José Sá participaram em jogos da equipa B e seguiram para estágio.
É um bocado hipócrita estar-se a pedir Moutinhos, Ólivers, Rafas Silvas (ou outros que possam acabar por chegar, espero eu), etc; e depois ficarmos chateados se vemos jogadores com potencial da nossa casa a terem minutos de jogo noutro lado.
Atenção, não é um ataque pessoal, apenas uma constatação do que muitas vezes é dito sobre estes empréstimos.
Lets wait and see.