Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,160
688
Lope disse:
Na de etiquetar os "pró-SAD" de freteiros e assalariados.
Ok, esquece.

Entendi que me estavas a acusar a mim, de ser eu a ter essa táctica.
Afinal estás a falar do Esquerdinha.

Desculpa, fui eu que entendi mal.  :)

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
m3a4424 disse:
Ok, esquece.

Entendi que me estavas a acusar de ser eu a ter essa táctica.
Afinal estás a falar do Esquerdinha.

Desculpa, fui eu que entendi mal.  :)
Não estou a falar especificamente de ninguém.
Há muitos a fazê-lo, e reconheço que também há por vezes de outros (eu incluido)

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,160
688
Lope disse:
Não estou a falar especificamente de ninguém.
Há muitos a fazê-lo, e reconheço que também há por vezes de outros (eu incluido)
Sim, isso há, tal como os há que fazem o mesmo aos opositores.

Mas eu nunca o fiz nem nunca o irei fazer.

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,606
11,528
Conquistas
7
46
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
vocês pegam-se todos por aqui... enervam-se e até ao respeito uns aos outros faltam... lá fora... eles, a SAD, imunes aos fóruns de Internet, imunes aos assobios dos adeptos, às manifs das claques e aos resultados desastrosos tanto a nível desportivo como financeiro, estão sossegados

eles sim, comem pipocas!

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,428
4,259
Porto
Péter Lipcsei disse:
(...) votei nulo sem problema nenhum. Se fosse neste momento votava da lista eleita.
Sem qualquer tipo de ironia, o que fez a "lista eleita", de Abril para cá, para merecer essa inversão de opinião?

U

ultRT

Guest
A conversa quando nao interessa a historia é sempre a mesma.  Quem realmente la esteve,  sabe bem que o primeiro associado que usou da palavra para criticar a sad foi imediatamente insultado por 3 ou 4 pessoas,  tanto que nao pode concluir o que ia dizer e teve de se retirar,  sem que ninguem da mesa da assembleia geral tenha feito alguma coisa em proteçao do socio.

Depois quando a conversa  nao interessa,  veem com a historia dos 33% quando eu frisei varias vezes que nao tinha a certeza dos números.  Mais tarde encontrei os numeros e ofereci-me para os colocar aqui.  Calaram-se os do costume e começaram a falar em factoring. Eu li tudo com o respeito que todos os portistas merecem e,  quando a conversa do factoring acabou,  perguntei se o factoring de que estavam a falar eram os inúmeros "emprestimos" feitos no banco referido de valores a rondar os 10, 11, 12 e 23 milhoes de euros,  em que foram dados como garantias os passes mais valiosos do nosso plantel.  Mais uma vez,  os do costume fizeram de conta que estavam offline. 

Hoje a conversa é do mentiroso etc e tal,  quando no proprio dia da AG,  eu e mais 2 ou 3 colegas foristas,  fizemos aqui onrelato exacto do que se passou na AG e,  mais tarde,  do que se passou nas eleiçoes. Nao ha como desmentir.

Ah e tal os 33%

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,433
2,242
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Deixem-se lá dos mentirosos para aqui e dos mentirosos para acolá. Essa discussão já cansa e acho que já todos percebemos as vossas opiniões quanto a isso.

Se quiserem continuar a discutir isso posso arranjar um sub-fórum só para vocês...

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,706
882
Genebra
Péter Lipcsei disse:
Votaste ?

Eu estive lá e votei nulo sem problema nenhum. Se fosse neste momento votava da lista eleita.
o que é que mudou (em ti ou no teu entendimento) para hoje "votares" de uma forma diferente de há umas semanas atràs?

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,230
1,683
Mudou o facto de neste momento eu ter mais confiança na equipa eleita do que no momento eleitoral.

O porque de ter mais confiança deixo para mim.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,034
12,317
Resumindo , da equipa B elogiada por todos, que foi campeã da 2ª liga e apesar do comunicado por pelo Presidente, para estágio quantos jogadores novos subiram para plantel principal do FCP?

ZERO
Nem um conseguiu ir para estágio.

Sinceramente, nunca pensei que não subissem pelo menos 2 novos jogadores..

Grande responsabilidade tem a SAD e NES.
É que quando se não se arrisca nada, não se pode falhar. 

P.S. 1: André Silva e Chidozie subiram na época passada.

P.S. 2: Espero não ver jogadores emprestados pelo FCP a serem melhores que os titulares do FCP.

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Filipe01 disse:
Resumindo , da equipa B elogiada por todos, que foi campeã da 2ª liga e apesar do comunicado por pelo Presidente, para estágio quantos jogadores novos subiram para plantel principal do FCP?

ZERO

P.S. 2: Espero não ver jogadores emprestados pelo FCP a serem melhores que os titulares do FCP.
Questiono!
Qual a razão para termos uma equipa B?
Será "porque sim" ou será porque os outros também têm?

Que desilusão!

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
9,204
9,012
[member=5221]Filipe01[/member]  Tecnicamente há um jogador da equipa B que foi para estágio: José Sá. Pelo menos foi o titular nos últimos jogos do campeonato.

J

JDdRP

Guest
Parece que o NGP é o único representante dos três grandes a ir ao sorteio da Liga. Já regressou de férias, pelos vistos...

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,981
11,443
Filipe01 disse:

ZERO

Sinceramente, nunca pensei que não subissem pelo menos 2 novos jogadores..

Grande responsabilidade tem a SAD e NES.
É que quando se não se arrisca nada, não se pode falhar. 

esta atitude deve dar uma "motivacao" tremenda aos proximos jogadores da equipa B.... uma equipa que é campea e envia ZERO jogadores para o plantel principal é no minimo um case study !!
é de chorar a rir com esta gestao ruinosa !

ao fim de anos e anos a fio a seguir este clube que sempre nos deu titulos e sucessos é lamentavel assistir a este autentico afundar de dia para dia....