Qual tática?Lope disse:Vá lá, não está sozinho nessa tática
Qual tática?Lope disse:Vá lá, não está sozinho nessa tática
Na de etiquetar os "pró-SAD" de freteiros e assalariados.m3a4424 disse:Qual tática?
Ok, esquece.Lope disse:Na de etiquetar os "pró-SAD" de freteiros e assalariados.
Não estou a falar especificamente de ninguém.m3a4424 disse:Ok, esquece.
Entendi que me estavas a acusar de ser eu a ter essa táctica.
Afinal estás a falar do Esquerdinha.
Desculpa, fui eu que entendi mal.![]()
Sim, isso há, tal como os há que fazem o mesmo aos opositores.Lope disse:Não estou a falar especificamente de ninguém.
Há muitos a fazê-lo, e reconheço que também há por vezes de outros (eu incluido)
Sem qualquer tipo de ironia, o que fez a "lista eleita", de Abril para cá, para merecer essa inversão de opinião?Péter Lipcsei disse:(...) votei nulo sem problema nenhum. Se fosse neste momento votava da lista eleita.
o que é que mudou (em ti ou no teu entendimento) para hoje "votares" de uma forma diferente de há umas semanas atràs?Péter Lipcsei disse:Votaste ?
Eu estive lá e votei nulo sem problema nenhum. Se fosse neste momento votava da lista eleita.
Espero mesmo que não sejas comediante como o outro lampião, porque não tens jeito nenhum para a coisa.slowboy disse:Deve ter sido a dispensa do Zé Manel.
Questiono!Filipe01 disse:Resumindo , da equipa B elogiada por todos, que foi campeã da 2ª liga e apesar do comunicado por pelo Presidente, para estágio quantos jogadores novos subiram para plantel principal do FCP?
ZERO
Nem um conseguiu ir para estágio.
P.S. 1: André Silva e Chidozie subiram na época passada.
P.S. 2: Espero não ver jogadores emprestados pelo FCP a serem melhores que os titulares do FCP.
Confirmado.JDdRP disse:Parece que o NGP é o único representante dos três grandes a ir ao sorteio da Liga. Já regressou de férias, pelos vistos...
esta atitude deve dar uma "motivacao" tremenda aos proximos jogadores da equipa B.... uma equipa que é campea e envia ZERO jogadores para o plantel principal é no minimo um case study !!Filipe01 disse:Resumindo , da equipa B elogiada por todos, que foi campeã da 2ª liga e apesar do comunicado por pelo Presidente, para estágio quantos jogadores novos subiram para plantel principal do FCP?
ZERO
Nem um conseguiu ir para estágio.
Sinceramente, nunca pensei que não subissem pelo menos 2 novos jogadores..
Grande responsabilidade tem a SAD e NES.
É que quando se não se arrisca nada, não se pode falhar.
P.S. 1: André Silva e Chidozie subiram na época passada.
P.S. 2: Espero não ver jogadores emprestados pelo FCP a serem melhores que os titulares do FCP.