FCP 1893 disse:
Em 2010/2011 não fomos roubados. Foi das épocas mais limpas em termos de arbitragem que me recordo.
Limpíssimas. Só de me lembrar do jogo da Supertaça dá-me vómitos. O João "Pode Ser" Ferreira, permitiu tudo ao regime. Eu não me esqueço das 2 agressões do César Peixoto ao Varela, da agressão do Carlos Martins, da cotovelada do Luisão, foi uma vergonha, até o Valdemar Duarte que actualmente está a comentar na Benfica TV e estava na altura na TVI dizia que todos os lances eram para expulsão. E mesmo assim, demos banho de bola e ganhamos sem espinhas.
O jogo na Luz para o campeonato em que fomos campeões, o penalty a favor dos orcs é uma aberração, é inventado.
No jogo da 2ª mão para a Taça na Luz estavamos a ganhar 3-0 e o senhor Paulo Baptista marca uma grande penalidade contra o FC Porto num lance em que o Saviola salta, não acerta na bola e cai sem qualquer toque do Sapunaru, um escândalo e a eliminatória ficou relançada após esse golo.
Em Alvalade empatamos 1-1 com um golo do Sporting em claro fora de jogo e com uma expulsão do Maicon por simulação do Liedson.
Estes foram só os lances nos principais jogos.
A época começou com os homens do apito a fazerem de tudo para o regime ganhar a supertaça e começarem a época cheios de moral. Perderam, foram humilhados e começaram o campeonato a perder pontos, o Orelhas até usou a desculpa da arbitragem, reuniu-se com o Vítor Pereira e fez-lhe um ultimato que ele acatou. A partir daí o regime começou a ser levado ao colo e tentaram-nos prejudicar sem sucesso, porque eramos muito superiores.
Sim, o mesmo Vítor Pereira que aceitou o ultimato de Luis Filipe Vieira é o mesmo que hoje diz que criticar os árbitros é estratégia para ser campeão.
NOJO desta orcalhada toda.