mas não são... Nenhum vai ser titular.VelhaGuardaPortista disse:Todas as contratações deveriam ser por principio reforços
O que andará mais perto será o Suk, mas mesmo assim é muito fraco para o nosso clube.
mas não são... Nenhum vai ser titular.VelhaGuardaPortista disse:Todas as contratações deveriam ser por principio reforços
Osvaldo e Tello eram titulares? Suk e Marega vieram para os lugares deles.PortoMDL disse:mas não são... Nenhum vai ser titular.
O que andará mais perto será o Suk, mas mesmo assim é muito fraco para o nosso clube.
Continuo a achar que muitos nao compreendem aquilo qur o Draconem escreveu! E o treinador onde fica no meio disto tudo???VelhaGuardaPortista disse:Não?
Neste momento as contratações tem 2 motivações prioritarias:
-Agravar/antagonizar adversarios que queriam os jogadores
-Agradar e acomodar os interesses de empresarios/parceiros amigos
Com o jogo parado pelo árbitro, o D. Luiz ceifou um jogador nosso por trás e levou... amarelo!!WarriorFCP disse:Limpíssimas. Só de me lembrar do jogo da Supertaça dá-me vómitos. O João "Pode Ser" Ferreira, permitiu tudo ao regime. Eu não me esqueço das 2 agressões do César Peixoto ao Varela, da agressão do Carlos Martins, da cotovelada do Luisão, foi uma vergonha, até o Valdemar Duarte que actualmente está a comentar na Benfica TV e estava na altura na TVI dizia que todos os lances eram para expulsão. E mesmo assim, demos banho de bola e ganhamos sem espinhas.
O jogo na Luz para o campeonato em que fomos campeões, o penalty a favor dos orcs é uma aberração, é inventado.
No jogo da 2ª mão para a Taça na Luz estavamos a ganhar 3-0 e o senhor Paulo Baptista marca uma grande penalidade contra o FC Porto num lance em que o Saviola salta, não acerta na bola e cai sem qualquer toque do Sapunaru, um escândalo e a eliminatória ficou relançada após esse golo.
Em Alvalade empatamos 1-1 com um golo do Sporting em claro fora de jogo e com uma expulsão do Maicon por simulação do Liedson.
Estes foram só os lances nos principais jogos.
A época começou com os homens do apito a fazerem de tudo para o regime ganhar a supertaça e começarem a época cheios de moral. Perderam, foram humilhados e começaram o campeonato a perder pontos, o Orelhas até usou a desculpa da arbitragem, reuniu-se com o Vítor Pereira e fez-lhe um ultimato que ele acatou. A partir daí o regime começou a ser levado ao colo e tentaram-nos prejudicar sem sucesso, porque eramos muito superiores.
Sim, o mesmo Vítor Pereira que aceitou o ultimato de Luis Filipe Vieira é o mesmo que hoje diz que criticar os árbitros é estratégia para ser campeão.
NOJO desta orcalhada toda.
Eu quero é "contratações FCP". Já sabemos que não vivemos sem empresários pelo meio, estão de tal maneira nas esferas de influencia que não há como lhes fugir, mas que tal e comprarmos jogadores que de facto observamos e queremos pela qualidade independentemente de quem é o agente, a origem e a nacionalidade?Mika-Genebra disse:Mas olhando ao numero de jogadores contratados desde 2012 e imaginando quantos possam ter sido "contrataçoes AH" ou "contrataçoes APdC", nao ficaria chocado em caso de equilibrio ou até mesmo vantagem para APdC.
Errado. Ainda nem o Antero estava no FC Porto e já o D'Onofrio fazia negócios com o presidente (Rui Barros na Juventus, por exemplo). E quem ia trazer o Sérgio Conceição? D'Onofrio (que veio ao Porto fazer o contrato do Sérgio e desde então continuou na cidade, mesmo após a transferência ter caído) e APC. Quem não o queria? AH, que preferia o Peseiro.Regod disse:o d'onofrio como o zahavi sao ligados ao antero. O Bmg nao sei
E o que é que isso tem a ver com o que eu disse? Eu nao disse que era exclusivo que so começou a fazer negocios com o Antero, é sabido que antes já fazia, mas tambem nao deixa de ser verdade que também faz parte da esfera do antero, visto os negocios que ja fez e faz com ele. Aliás é muito provavel que tenha conhecido ca no Porto, tal como os empresarios da sua preferenciaDraconem disse:Errado. Ainda nem o Antero estava no FC Porto e já o D'Onofrio fazia negócios com o presidente (Rui Barros na Juventus, por exemplo). E quem ia trazer o Sérgio Conceição? D'Onofrio (que veio ao Porto fazer o contrato do Sérgio e desde então continuou na cidade, mesmo após a transferência ter caído) e APC. Quem não o queria? AH, que preferia o Peseiro.
x2Regod disse:tu ves o AVB como resposta a tudo, ou seja é o messias. mas ele nao é nada disso, aproveita-se disso.
Alias a maior parte dos adeptos querem-no por ele ser charmoso e ser um excelente comunicador.... Porque se fosse tao portista como dizem que é, nao tinha saido da forma que saiu, embora compreenda, e nao andaria com os "teeses" que a meu ver é a gozar com os adeptos. Na minha opiniao ele usa o Porto como porto de abrigo, sabendo ele que quando tudo tiver péssimo ele pode voltar....
Por isso dou muito mais valor ao Vitor Pereira que ao AVB.
Normal tem em comum o gosto por jogadores do Maritimo.Draconem disse:.... Quem não o queria? AH, que preferia o Peseiro.
O Marega, ainda há 2 anos estava na terceira divisao francesa... Espero que esteja enganado mas vai dar muito pouco no Porto.Teixeira1893 disse:Osvaldo e Tello eram titulares? Suk e Marega vieram para os lugares deles.
São fracos? Que tal esperar no minimo uns jogos para se avaliar?!
Outro Ghilas?PortoMDL disse:O Marega, ainda há 2 anos estava na terceira divisao francesa... Espero que esteja enganado mas vai dar muito pouco no Porto.
penso que tem mais cabeça que o ghilas e nao de tanto nas picanhas nem no eskada como o argelino.... Penso euVelhaGuardaPortista disse:Outro Ghilas?
Por mais inconstante que seja o Ghilas, tenho a certeza que faria mais que o craque Osvaldo.VelhaGuardaPortista disse:Outro Ghilas?
Tou a falar do trajecto e da (falta) de tecnicaRegod disse:penso que tem mais cabeça que o ghilas e nao de tanto nas picanhas nem no eskada como o argelino.... Penso eu
Pelo menos bebe maismiguel disse:Por mais inconstante que seja o Ghilas, tenho a certeza que faria mais que o craque Osvaldo.
Mete-o a beber "escadinha"VelhaGuardaPortista disse:Pelo menos bebe mais