Vou ao funeral com a camisola do FC Porto.Malta que for ao funeral...
Não se esqueçam do pedido do Presidente: gravata azul.
É precisamente isto. Eles não importam, não interessam. Interessa quem queremos.Nem tem de reagir.
Não precisamos disso para nada.
Sabemos bem o que pensam.
Queria escrever uma coisa mas começo a chorar
Lembro-me do meu falecido avô sempre vestido de Azul e branco limpava vidros nos cafés para viver
No alto da casa um pau suportava a bandeira do FC Porto para toda a gente ver. Na sala inumeras fotos e retratos do Pinto da Costa, era o orgulho e o idolo. Eu sei o que significava o Pinto da Costa para as pessoas simples do Porto que gastavam o ultimo cobre do bolso para verem o clube e serem felizes no meio da infelicidade da sua existencia
Foi ele que nos levantou da lama, dos 7 campeonatos e 20 anos a seco, e nos levou à Gloria maxima por duas vezes
Muito tempo beijei o chao que pisou. Ha 3 eleiçoes que o atraiçoei mas bebendo daquilo que me deixou marcado enquanto pessoas. O FCPorto acima de tudo e de todos, ganhar tudo e deixar nada prós outros
3 mandatos nao apaga 50 anos de historia, exposto para quem quiser ver no museu do clube
Morreu o maior de nós até agora e penso eu, o maior da historia
Viva o Futebol Clube do Porto
É precisamente isso.Estou aqui no quarto das minhas filhas adormece-las mas não está fácil......... são muitas as memórias,muitas as memórias das Antas,ir com o meu pai pagar as cotas anuais e aproveitar e ver os treinos no campo atrás do estádio,nos dias dos jogos na escola só contava as horas para ir ver os jogos da Champions nas Antas,queria ir cedo mal o portão abria queria era entrar para começar a viver aquelas noites mágicas....era uma rotina.
Passar pelos torniquetes,ir até ao bar e ficar por ali a ouvir o que uns achavam do momento atual,da equipa que iria jogar.... tempos que nunca mais voltaram.
Estou a voltar a minha infância,devido há morte do Presidente(com uma lágrima no canto mm do olho)que tornou o nosso clube um clube de bairro num dos Maiores e titulados clubes do Mundo.