Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,380
9,278
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Estou aqui no quarto das minhas filhas adormece-las mas não está fácil......... são muitas as memórias,muitas as memórias das Antas,ir com o meu pai pagar as cotas anuais e aproveitar e ver os treinos no campo atrás do estádio,nos dias dos jogos na escola só contava as horas para ir ver os jogos da Champions nas Antas,queria ir cedo mal o portão abria queria era entrar para começar a viver aquelas noites mágicas....era uma rotina.
Passar pelos torniquetes,ir até ao bar e ficar por ali a ouvir o que uns achavam do momento atual; da equipa que iria jogar.... tempos que nunca mais voltarão.
Estou a voltar a minha infância,devido há morte do Presidente(com uma lágrima no canto mm do olho)que tornou o nosso clube um clube de bairro num dos Maiores e titulados clubes do Mundo.😥😥

Última edição:

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
15,055
11,993
Queria escrever uma coisa mas começo a chorar
Lembro-me do meu falecido avô sempre vestido de Azul e branco limpava vidros nos cafés para viver
No alto da casa um pau suportava a bandeira do FC Porto para toda a gente ver. Na sala inumeras fotos e retratos do Pinto da Costa, era o orgulho e o idolo. Eu sei o que significava o Pinto da Costa para as pessoas simples do Porto que gastavam o ultimo cobre do bolso para verem o clube e serem felizes no meio da infelicidade da sua existencia
Foi ele que nos levantou da lama, dos 7 campeonatos e 20 anos a seco, e nos levou à Gloria maxima por duas vezes
Muito tempo beijei o chao que pisou. Ha 3 eleiçoes que o atraiçoei mas bebendo daquilo que me deixou marcado enquanto pessoas. O FCPorto acima de tudo e de todos, ganhar tudo e deixar nada prós outros
3 mandatos nao apaga 50 anos de historia, exposto para quem quiser ver no museu do clube
Morreu o maior de nós até agora e penso eu, o maior da historia
Viva o Futebol Clube do Porto
👏👏👏👏👏 Prata Ouro Platina.... Merece tudo este comentário.

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,067
2,307
Que a derradeira hora de quem fez o porto um clube de nível estratosférico sirva após as devidas homenagens para que se enterrem os machados de guerra internos e que se siga juntos contra quem temos realmente que cravar os machados no peito.

O que não correu tão bem morre também hoje, fica o legado incomparável com nada nem ninguém.

Paz à sua alma, obrigado por tanto. Serás sempre um de nós, um enorme de nós enormes portistas.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,676
21,690
Grato pelo passado( longínquo) repleto te títulos e por teres internacionalizado um clube somente conhecido nacionalmente no início da década de 80. Não vou discutir há quantos mandatos atrás deverias ter saído pela porta grande, nem a péssima gestão financeira da ultima década e do nível baixo, com mentirinhas, utilizado pela desespero de poder perder na campanha eleitoral!
Obrigado pelas alegrias e esqueçamos as tristezas (ou desilusões).

• Like
Reações: brazuca

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,963
89,215
40

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,529
35,729
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Estou aqui no quarto das minhas filhas adormece-las mas não está fácil......... são muitas as memórias,muitas as memórias das Antas,ir com o meu pai pagar as cotas anuais e aproveitar e ver os treinos no campo atrás do estádio,nos dias dos jogos na escola só contava as horas para ir ver os jogos da Champions nas Antas,queria ir cedo mal o portão abria queria era entrar para começar a viver aquelas noites mágicas....era uma rotina.
Passar pelos torniquetes,ir até ao bar e ficar por ali a ouvir o que uns achavam do momento atual,da equipa que iria jogar.... tempos que nunca mais voltaram.
Estou a voltar a minha infância,devido há morte do Presidente(com uma lágrima no canto mm do olho)que tornou o nosso clube um clube de bairro num dos Maiores e titulados clubes do Mundo.
É precisamente isso.

A infância, os jogos, os relatos, a primeira visita às Antas..