Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

N10

Arquibancada
24 Agosto 2012
283
321
40
O dia mais triste da minha vida enquanto portista. Resta me agradecer tantas alegrias, tantas vitorias tantos momentos gloriosos que nos proporcionou.....Até sempre presidente dos presidentes

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,118
45,406
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Excelente homenagem do Vitor Bruno. 🙏🏽

Tem ali uma passagem que é bem verdade:

“….tem hoje nas suas gentes, muito daquilo que é seu: a sua paixão, a sua energia, a sua força, a sua tenacidade, a sua coragem. BRAVO Presidente.”!

É que é mesmo isso. A nossa cidade, nos, portuenses de gema, também somos o que somos, na nossa forma de ser, não tenho dúvida nenhuma, graças aquilo que ele transmitia e aquilo que ele era..! A cidade deve-lhe muito também. 😓💙🤍

bluemonday

Bancada central
4 Maio 2024
2,200
3,369
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Excelente homenagem do Vitor Bruno. 🙏🏽

Tem ali uma passagem que é bem verdade:

“….tem hoje nas suas gentes, muito daquilo que é seu: a sua paixão, a sua energia, a sua força, a sua tenacidade, a sua coragem. BRAVO Presidente.”!

É que é mesmo isso. A nossa cidade, nos, portuenses de gema, também somos o que somos, na nossa forma de ser, não tenho dúvida nenhuma, graças aquilo que ele transmitia e aquilo que ele era..! A cidade deve-lhe muito também. 😓💙🤍
O VB é melhor escritor do que treinador, e nem estou a gozar. Tem mesmo muito jeito com as palavras.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,703
25,028
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Em relação a jornalistas ou adeptos de outros quase a abrirem as garrafas que tinham no congelador há muito, não há assim tanto a dizer

O próprio nunca lhes passou grande cartão em vida
Nós devemos seguir +/- a mesma linha de raciocínio
Nem mais. Não há nada para dizer a cães com sarna.

É ganhar. Preparar o clube para ganhar a tudo e a todos.
E a nunca ser suficiente.

bluevertigo

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,012
7,542
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Ficar só com as boas lembranças...

O maior presidente de todos os tempos. Inigualável nos títulos.
Ajudou a mudar a história. Ajudou a mudar o destino. Fez milhares serem Portistas.

Com ele, foi-se ao Olimpo do julgado impossível.
Todas as grandes conquistas, todas as maiores emoções!

O Porto como muito do que ele o fez. Sem ele, podíamos muitos de nós nem sequer estar aqui.
Incontornável. Como lenda eterna. Não haverá igual.

Última edição:

CaptainLucho

Tribuna Presidencial
26 Abril 2016
5,407
4,400
Conquistas
7
39
  • Deco
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Fico triste com a sua partida, esquecendo um pouco os últimos anos, vou preservar a memória de alguém que deu muito ao clube, criou uma cultura de vitória e deu-me muitas alegrias.

Muito obrigado, Presidente. Descanse em Paz.

Smothhh

Bancada central
22 Janeiro 2019
1,240
1,017
Porto
Os dois estarolas de Lisboa já disseram alguma coisa ou está complicado ?

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Esses dois que se fodam, ninguém lhes liga nenhum sem ser os seus proprios adeptos, tem mais valor o comunicado do Real madrid por exemplo, que é um clube gigante

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada lateral
25 Agosto 2023
954
1,359
Paz à sua alma.
Obrigado por tudo e por ter feito o FC Porto o maior clube português e um dos maiores a nível mundial.
Figura maior do nosso clube e para sempre uma lenda viva
69 títulos no futebol sénior
E mais de 1300 títulos combinados em todas as modalidades do clube nos seus 42 anos de reinado na Presidência é uma obra impar no desporto nacional e até mundial