Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

CaptainLucho

Tribuna Presidencial
26 Abril 2016
6,268
5,858
Conquistas
9
40
  • Jorge Costa
  • Domingos
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Fico triste com a sua partida, esquecendo um pouco os últimos anos, vou preservar a memória de alguém que deu muito ao clube, criou uma cultura de vitória e deu-me muitas alegrias.

Muito obrigado, Presidente. Descanse em Paz.

Smothhh

Bancada central
22 Janeiro 2019
1,455
1,276
Porto
Os dois estarolas de Lisboa já disseram alguma coisa ou está complicado ?

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Esses dois que se fodam, ninguém lhes liga nenhum sem ser os seus proprios adeptos, tem mais valor o comunicado do Real madrid por exemplo, que é um clube gigante

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada central
25 Agosto 2023
1,060
1,511
Paz à sua alma.
Obrigado por tudo e por ter feito o FC Porto o maior clube português e um dos maiores a nível mundial.
Figura maior do nosso clube e para sempre uma lenda viva
69 títulos no futebol sénior
E mais de 1300 títulos combinados em todas as modalidades do clube nos seus 42 anos de reinado na Presidência é uma obra impar no desporto nacional e até mundial

Rhaegar

Superior
12 Julho 2016
51
112
Um dia muito triste para todos nós , nascido nos anos 90 na cidade invicta , tripeiro de gema, cresci a ver sempre o nosso grande Porto a ser representado pelo NGP Sr. Jorge Nuno Pinto da Costa , sempre foi um baluarte da alma portista , portuense e nortenha , representou melhor do que ninguém o povo portuense , durante anos vimos como o nosso eterno grande presidente nos defendeu com unhas e dentes , como arrebentava com os jornalixos de LIsboa.
Apesar de ter saído pela porta pequena isso nunca seria capaz de tapar todo o enorme trabalho e influencia que teve.
Que descanse em paz sr. Presidente , e que amanhã os jogadores lhe deem uma ultima alegria em sua memória.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,900
31,998
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Passei lá agora e prestei a minha homenagem. Foi o homem que mais feliz me fez na infância juventude e o homem que mais me desiludiu como adulto. É neste limbo que o recordarei para sempre. Que descanse em paz e obrigado por tudo que foi a minha juventude. O resto veremos se o tempo permite que venha a perdoar..

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,897
13,353
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Não sei o que sinto.
É estranhíssimo.
O meu grande ídolo da juventude, uma forca da natureza que tantas alegrias me deu, algumas delas as maiores da minha vida.
Por outro lado, um velho caduco, corrupto, que prostituiu o meu Clube e o teria morto, não fosse a sagacidade da esmagadora maioria dos seus sócios.

Neste momento, sinto um vazio. Mas pouca emoção. Muito estranho.

JLTP

Bancada lateral
30 Março 2012
639
887
Um obrigado ao maior presidente que poderíamos ter tido !
temos todos esta paixão pelo FCPORTO também por causa dele e do seu exemplo. Que consigamos pegar nesse exemplo e continuar a estar unidos e a vencer !