Marcou gerações, teve uma vida longa, os últimos anos foram lamentáveis mas não apagam o passado.
Que descanse em paz.
Que descanse em paz.
Podes crer.....de repente estou a dar comigo a recordar a infância e todos os momentos que o meu pai me permitiu viver junto do clube enquanto miúdo.Estou aqui no quarto das minhas filhas adormece-las mas não está fácil......... são muitas as memórias,muitas as memórias das Antas,ir com o meu pai pagar as cotas anuais e aproveitar e ver os treinos no campo atrás do estádio,nos dias dos jogos na escola só contava as horas para ir ver os jogos da Champions nas Antas,queria ir cedo mal o portão abria queria era entrar para começar a viver aquelas noites mágicas....era uma rotina.
Passar pelos torniquetes,ir até ao bar e ficar por ali a ouvir o que uns achavam do momento atual,da equipa que iria jogar.... tempos que nunca mais voltaram.
Estou a voltar a minha infância,devido há morte do Presidente(com uma lágrima no canto mm do olho)que tornou o nosso clube um clube de bairro num dos Maiores e titulados clubes do Mundo.
Por coincidência ou não, cheguei a encontrar-me com o Jorge Jesus na tribuna do Dragão em 2008. Não sei até que ponto não esteve muito perto de treinar o FCP naquela altura, tinha uma boa relação com PDC.Até Jorge Jesus, que nunca treinou o FC Porto, lhe chama eterno presidente.
Já esperava esta loucura, mas deve doer ainda mais a quem hoje celebra a morte dele.
O que ele disse?Grande Paulo Baldaia caralho! Ganhaste um fã.
Para quê? Para passarem o minuto de silêncio a assobiar e a chamar nomes?1 min de silêncio decretado nos jogos até 3° feira ?
Ou seja, já não apanham os jogos dos outros grandes ?
A falta de coragem desta gente lol.
Que se mantenham calados, dispenso hipocrisiaOs dois estarolas de Lisboa já disseram alguma coisa ou está complicado ?
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk