Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

RicardoPortista99
9 Março 2012
4,093
2,342
A morte serve como reflexão profunda , é um ir ao passado recordar bons momentos, é triste que o tempo vai passando e assiste se ao fim de uma geração , sinto que estou a ficar velho , está a chegar a altura em que as gerações que nos ensinaram a ser quem somos estão a partir , a minha avó precisamente com a idade do presidente também foi diagnosticado um cancro relativamente á pouco tempo, ainda resiste mas será questão de tempo.
E tudo isto faz me pensar que chegou a altura de ver partir aqueles que mais gostamos , tenho 36 , ainda sou novo mas o tempo vai passando por nós sem darmos conta , alguns amigos já foram , amigos dos meus pais já foram , e é muito triste perceber que pessoas que nos marcaram e fizeram parte de nós já não estão entre nós , nem imagino como sera perder os meus pais , não estou preparado para isso , nem nunca ninguém estará. Mas um pouco de nós morre também em cada um que parte , e é um sentimento tão profundo fundo e tão injusto que devemos realmente valorizar e eternizar todos os momentos como se fossem os últimos com quem mais gostamos
Hoje apesar de nunca o ter visto sequer pessoalmente, um pouco de mim vai consigo Presidente. Obrigado por tanto !!!!

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk

Vieira_Amares

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,654
76,074
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
@Eclipsisboy

Grande mas grande abraço meu querido amigo!

Sei bem que de todos nós cá é o que tens a maior ligação emocional e pessoal com o nosso Presidente dos Presidentes.

Estamos juntos!

Vamos honrar o legado de Jorge Nuno Pinto da Costa custe o que custar!

anfreitas

Bancada central
16 Junho 2015
2,096
1,812
Nem sei o que dizer, dói bastante... Por tudo o que fez pelo nosso clube, apesar de estes últimos anos, nunca será esquecido! Ninguém voltará a ganhar tanto como este Homem ganhou!

• Love
Reações: caco1s e Asimodan

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,283
14,460
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
É um dia triste. Hoje partiu alguém que nos fez maiores. Que ajudou a transformar o FC Porto num clube de elite. E que ajudou a construir uma cultura de exigência em todos nós.
Obrigado.

• Like
Reações: anfreitas

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,126
45,414
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
@Eclipsisboy

Grande mas grande abraço meu querido amigo!

Sei bem que de todos nós cá é o que tens a maior ligação emocional e pessoal com o nosso Presidente dos Presidentes.

Estamos juntos!

Vamos honrar o legado de Jorge Nuno Pinto da Costa custe o que custar!
Obrigado meu amigo. Obrigado pelas palavras.

Com a certeza que seguiremos todos nós, unidos para honrar o seu legado! Contra tudo e contra todos, como sempre foi e será! 💙🤍

Transformar esta dor em força, e fazermos o que ele e todos nós queremos, que é fazer do NOSSO FUTEBOL CLUBE DO PORTO vencedor..!

Mais uma vez obrigado pelas palavras meu amigo. Um grande e forte abraço! 😓

SquareHammer

Bancada central
13 Agosto 2020
1,634
2,106
Conquistas
4
  • Lucho González
  • Jardel
  • André Villas-Boas
  • Deco
Dia muito duro...
Em menos de um ano vi três grandes portistas próximos desparecer...e sim, coloco Pinto da Costa nesse grupo porque apesar de nuncater estado com ele, ele era próximo a todos nós.
O meu avô, o grande homem que fez do meu pai um fanático portista, que o levou às Antas, que andava no seu quintal com o boné do FC Porto. Mesmo no seu fim, quando não conseguia dizer bem os nomes dos jogadores perguntava sempre pelo nosso Porto.
O meu tio que sempre com grande orgulho lá tinha a bandeira do FCP no seu jardim, no alto de uma vara... Lembro-me de ver a meia-final com o Deportivo na casa dele quando era uma criança. Entrava-se em casa dele e tinha sempre OJogo aberto na seccção do FCP.
E hoje o maior presidente de todos os tempos. Quantas alegrias e vitórias nos deu...é impossível de contar.
Todos têm uma coisa em comum...o cancro levou-os, esta coisa maldita. É muito duro.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,283
14,460
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
É um dia duro. Mas também tem que servir para algo maior.
Todos os portistas estão hoje novamente unidos. Hoje e nos próximos dias na dor, mas que voltemos a estar unidos, para continuar a fazer do FC Porto aquilo que ele sempre quis que fôssemos. O melhor clube português.