Paz à sua alma!
Hoje não esquerda. Nem amanhã.Pinto da Costa merecia mas infelizmente faleceu rodeado de medíocres e dependentes
O seabra é tão Portista como eu ou tu.Bonita declaração do Vasco Seabra. Não esperaria, sinceramente.
Vasco Seabra sobre Pinto da Costa: «Provavelmente a maior figura de todo o futebol português»
Em declarações na flash-interview da Sport TV após o empate com o Sporting (2-2) em Alvalade, Vasco Seabra, treinador do Arouca, comentou a morte de Jorge Nuno Pinto da Costa.
"É uma notícia triste para todos. Provavelmente a maior figura de todo o futebol português ou uma das maiores. Muitos anos na presidência de um clube, marcou uma era. Pêsames à familia e muita força para todos", disse o técnico dos arouquenses.
As pessoas de carácter e dignidade comportam se assim.
À atenção do Cruz AzulAté em Singapura! Não, não somos um clube de nível nacional...
![]()
Former Porto president Pinto da Costa dies aged 87
Former FC Porto president Jorge Nuno Pinto da Costa, who led the Portuguese club during their most successful period, died aged 87 on Saturday. Read more at straitstimes.com.www.straitstimes.com
Eu fazia uma tarja com esta imagem e colocava na parte de fora do Estádio durante um bom tempo. No lugar daquela da Betano com o Diogo, o Fábio e o Samu. Mas se calhar o contrato com a Betano não deixa.
Hoje não esquerda. Nem amanhã.
Morreu o maior de nós.
É tempo de silêncio e homenagem.
Sinceramente acho bem. Todos sabemos o que iria acontecer.1 min de silêncio decretado nos jogos até 3° feira ?
Ou seja, já não apanham os jogos dos outros grandes ?
A falta de coragem desta gente lol.
Eu queria muito isso esquerda. Muito mesmo. Por mim ia já para o Dragão!Revolta me não o podermos homenagear no Dragão.
E se a família não o percebe...