Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

LeoMessi

Tribuna
2 Maio 2024
2,783
7,631
Absolutamente de rastos, e assim continuarei nos próximos dias. Ficam para sempre as tantas alegrias que me deu desde pequenino. Se hoje posso dizer com todo o orgulho que torço pelo melhor de Portugal e por um clube que tem os mesmos valores que eu como pessoa, é graças ao melhor Presidente de sempre. A gratidão será eterna. Que veja lá de cima muitos títulos para o nosso PORTO. O ENORME clube que construiu e engrandeceu como ninguém. O legado é eterno e agora temos a responsabilidade de o refazer, de o honrar e de o dignificar. Há pessoas que nunca na vida vão partir, de tão imortais que são. Descanse em paz, meu Eterno Presidente. No meu coração, viverá SEMPRE! 💙 😢🌠

Mike_Walsh

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,990
7,203
Nasci com Afonso Pinto de Magalhães e atravessei todo o mandato de Américo de Sá, mas foi com Pinto da Costa que despertei a sério para o futebol.
Tínhamos então 7 campeonatos nacionais e isso diz tudo. Basta ver o que somos hoje.
De certa forma, já tinha feito o luto nos últimos tempos. A notícia de hoje era expectável, mas é impossível não ficar muito triste.
Que a família saiba honrar a sua memória a partir daqui. E que o FC Porto retome o rumo das vitórias que foi iniciado por ele.
Obrigado.