Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
4,323
9,631
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Sr Jorge Nuno, esta notícia triste vem mais uma vez demonstrar o gigantesco erro que foi aquela recandidatura e toda a “trash talk” e manobras duvidosas tal como a renovação do anterior treinador.
Teria-me deixado feliz da vida recusar recandidatar-se e abraçar o AVB apoiando-o na sua respetiva candidatura.
Infelizmente águas passadas não movem moinhos. Resta-me lembrar todas as bonitas memórias que proporcionou a tanto portista. Fez de todos nós homens felizes e honrados por dizer: “EU SOU DO FUTEBOL CLUBE DO PORTO”.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,143
64,808
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Teria-me deixado feliz da vida recusar recandidatar-se e abraçar o AVB apoiando-o na sua respetiva candidatura.
Foi o grande erro dele. Era o que devia ter feito. Foi empurrado pelos abutres que não o deixaram viver os seus últimos anos em paz. Mas isso agora não importa. Teve décadas de boas e históricas decisões que vão fazer esquecer estes últimos anos.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,127
45,417
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
1739652385697.jpeg
Pois é, escrevo estas palavras com as lágrimas a correrem pela cara a baixo. Ainda em negação e a querer que tudo isto não passe de um pesadelo. Sei que não é. Infelizmente presidente. 🥹😓

Hoje é o dia mais triste da vida de todos os portistas. Sim, de todos os verdadeiros portistas.

Muito obrigado senhor presidente. Muito obrigado por tudo! Obrigado por me ter dado o prazer de poder te-lo conhecido pessoalmente, por ter privado consigo em alguns momentos, por ter dado tanto tanto tanto ao nosso ENORME CLUBE. Obrigado por tantas alegrias que me deu, por tantas lágrimas ( essas de alegria), em tantos tantos momentos.
Obrigado por ter feito de um clube de uma região, um dos maiores clubes da Europa e o melhor clube português. Saiu com o clube com mais títulos a nível nacional.

Agora o céu ganhou muito mais azul. Agora o céu ganhou o verdadeiro baluarte da mística e raça do dragão! 🐉 Olha por nós aí em cima ENORME! 🥹😓

OBRIGADO POR TUDO SENHOR PRESIDENTE DOS PRESIDENTES JORGE NUNO DE LIMA PINTO DA COSTA.💙🤍🥹😓

Panda Azul e Branco

Arquibancada
14 Janeiro 2025
136
275
Obrigado pelas ligas dos campeões , pelas Ligas Europa , pelas taças intercontinentais. Obrigado pelos tri, tetra e penta….o presidente mais titulado do mundo… O sorriso dos fdps nas TVs diz muito sobre o sofrimento que tiveram ao longo da vida … Obrigado por tudo e obrigado por tanto …
Os FDP das televisões também hão-de morrer um dia e ninguém (ou quase) vai querer saber deles para nada. Não passam de Montes de Esterco Ambulantes.