O Porto canal a ser Porto canal
Infelizmente será o início do fim do canal.O Porto canal a ser Porto canal
Pode ser que tenha deixado parte da herança para o clube!Foi-se o Maior. Sem ele este clube era insignificante. Todas as guerras e desilusões que passamos hoje, foi porque ele nos habituou a ganhar. Não sei se voltaremos a ser o que fomos.
Foi o grande erro dele. Era o que devia ter feito. Foi empurrado pelos abutres que não o deixaram viver os seus últimos anos em paz. Mas isso agora não importa. Teve décadas de boas e históricas decisões que vão fazer esquecer estes últimos anos.Teria-me deixado feliz da vida recusar recandidatar-se e abraçar o AVB apoiando-o na sua respetiva candidatura.
Os FDP das televisões também hão-de morrer um dia e ninguém (ou quase) vai querer saber deles para nada. Não passam de Montes de Esterco Ambulantes.Obrigado pelas ligas dos campeões , pelas Ligas Europa , pelas taças intercontinentais. Obrigado pelos tri, tetra e penta….o presidente mais titulado do mundo… O sorriso dos fdps nas TVs diz muito sobre o sofrimento que tiveram ao longo da vida … Obrigado por tudo e obrigado por tanto …
Fiquei emocionado agora no fimNão tenho empatia pela pessoa em si, mas a Sandra Felgueiras está a falar muito bem! Impecável!
Queres uma herança maior, que a cultura de vencer ?Pode ser que tenha deixado parte da herança para o clube!