A rtp põe o corno do tadeia a comentar... lol... a dizer que a nossa grandeza internacional só se compara ao boifica. Lol ... 7 para 2 troféus. 7 ganhos no tempo do futebol profissional vs. 2 ganhos nos inicios das competições internacionais...
E lá vêm falar do apito dourado, apesar de ser ilibado em tribunal.
Porque nunca falam em cardinali, cashball, e-toupeira e afins, em que houveram condenados pela justiça que realmente conta?
Estou sem palavras. Tinha tudo em off, tv e tm, como é habitual cá em casa com a minha família ao fds. Abro o PC para ver sobre o jogo do rival e esta notícia. Tal como outro forista escreveu, não esperava ter sentido esta comoção. Um dia de união para todos os portistas.
Não consigo deixar de ficar (muito) triste. Levo na lembrança a primeira vez que o vi de perto e lhe pedi, de lágrimas nos olhos, para tirarmos uma foto. Ao que ele acedeu, rindo da minha figurinha emocionada. Que parta em paz e que seja, a partir de agora, mais factor de união do que de guerrilha entre os portistas.
Dependendo de tudo o que tenha feito pensei que fosse mais fácil a despedida mas não é... sera sempre o presidente dos presidentes obrigado por tudo eterno Presidente JNPC ...alguem que amava vivia e respirava este Grandissimo e lindíssimo FCP ...obrigado por tudo o que ganhou ate sempre ....
Uma pessoa só morre quando morre a última pessoa que a amou. Pelo que foi ao longo de largos anos, será eterno, Presidente dos presidentes. Descanse em paz.
Muito obrigada por tudo, tudo, tudo, o muito bom, o bom, o mau e o péssimo. Todo o legado foi sempre teu, nas sempre, sempre, de toda a nação azul e branca. Obrigado pela extraordinária viagem, um privilégio de uma vida. Muito obrigado. Até sempre.
Foi-se o Maior. Sem ele este clube era insignificante. Todas as guerras e desilusões que passamos hoje, foi porque ele nos habituou a ganhar. Não sei se voltaremos a ser o que fomos.
Que esta morte de Pinto da Costa seja a união que o clube precise.
Como um lider enorme que foi vai ser odiado e amado.
É o que nos diz a história da Humanidade.
A ultima prenda que PDC nos vai dar vai ser a união em torno do clube após vermos estes abutres nas televisões a falar do legado dele como se fossem alguém.
A Sandra Felgueiras quase a chorar mostra a importância Do Presidente neste país centralista. Travou muitas guerras. Mas deu-nos tudo, todos os troféus, toda a importância mundial do que outro qualquer teve. Até sempre Presidente. Não pensei que batesse tanto. Foda-se, parece que perdi um avô
Chegou o dia em que perdemos o Presidente dos Presidentes... a pessoa que nos juntou a todos numa paixão louca por um clube que sempre lutou contra tudo e que hoje é o maior clube português. É um dia muito triste para todos nós, mas é o dia que todos juntos temos que vingar o legado que foi deixado, devemos isso a Jorge Nuno Pinto da Costa e ao FCPorto. Descanse em paz Presidente!