Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

N10

Arquibancada
24 Agosto 2012
400
501
41
O dia mais triste da minha vida enquanto portista. Resta me agradecer tantas alegrias, tantas vitorias tantos momentos gloriosos que nos proporcionou.....Até sempre presidente dos presidentes

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,145
48,065
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Excelente homenagem do Vitor Bruno. 🙏🏽

Tem ali uma passagem que é bem verdade:

“….tem hoje nas suas gentes, muito daquilo que é seu: a sua paixão, a sua energia, a sua força, a sua tenacidade, a sua coragem. BRAVO Presidente.”!

É que é mesmo isso. A nossa cidade, nos, portuenses de gema, também somos o que somos, na nossa forma de ser, não tenho dúvida nenhuma, graças aquilo que ele transmitia e aquilo que ele era..! A cidade deve-lhe muito também. 😓💙🤍

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,537
4,764
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Excelente homenagem do Vitor Bruno. 🙏🏽

Tem ali uma passagem que é bem verdade:

“….tem hoje nas suas gentes, muito daquilo que é seu: a sua paixão, a sua energia, a sua força, a sua tenacidade, a sua coragem. BRAVO Presidente.”!

É que é mesmo isso. A nossa cidade, nos, portuenses de gema, também somos o que somos, na nossa forma de ser, não tenho dúvida nenhuma, graças aquilo que ele transmitia e aquilo que ele era..! A cidade deve-lhe muito também. 😓💙🤍
O VB é melhor escritor do que treinador, e nem estou a gozar. Tem mesmo muito jeito com as palavras.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,895
26,500
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Em relação a jornalistas ou adeptos de outros quase a abrirem as garrafas que tinham no congelador há muito, não há assim tanto a dizer

O próprio nunca lhes passou grande cartão em vida
Nós devemos seguir +/- a mesma linha de raciocínio
Nem mais. Não há nada para dizer a cães com sarna.

É ganhar. Preparar o clube para ganhar a tudo e a todos.
E a nunca ser suficiente.

bluevertigo

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,425
7,891
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Ficar só com as boas lembranças...

O maior presidente de todos os tempos. Inigualável nos títulos.
Ajudou a mudar a história. Ajudou a mudar o destino. Fez milhares serem Portistas.

Com ele, foi-se ao Olimpo do julgado impossível.
Todas as grandes conquistas, todas as maiores emoções!

O Porto como muito do que ele o fez. Sem ele, podíamos muitos de nós nem sequer estar aqui.
Incontornável. Como lenda eterna. Não haverá igual.

Última edição:

CaptainLucho

Tribuna Presidencial
26 Abril 2016
5,859
5,018
Conquistas
7
39
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
  • Hulk
Fico triste com a sua partida, esquecendo um pouco os últimos anos, vou preservar a memória de alguém que deu muito ao clube, criou uma cultura de vitória e deu-me muitas alegrias.

Muito obrigado, Presidente. Descanse em Paz.

Smothhh

Bancada central
22 Janeiro 2019
1,369
1,152
Porto
Os dois estarolas de Lisboa já disseram alguma coisa ou está complicado ?

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Esses dois que se fodam, ninguém lhes liga nenhum sem ser os seus proprios adeptos, tem mais valor o comunicado do Real madrid por exemplo, que é um clube gigante

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada central
25 Agosto 2023
1,006
1,445
Paz à sua alma.
Obrigado por tudo e por ter feito o FC Porto o maior clube português e um dos maiores a nível mundial.
Figura maior do nosso clube e para sempre uma lenda viva
69 títulos no futebol sénior
E mais de 1300 títulos combinados em todas as modalidades do clube nos seus 42 anos de reinado na Presidência é uma obra impar no desporto nacional e até mundial