Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,333
1,276
Quase 30 anos de vida, e sempre ele como figura maxima do clube, essa figura que sentia-se como eterna, custa muito saber que ele já nao fará parte da minha vida.
Vai ficar guardadas todas as recordações felizes com que me providenciou desde a minha mais jovem infancia até ser um homem plenamente maduro, e esquecer os ultimos anos! Obrigado Presidente!

• Like
Reações: Feraz

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,234
10,388
Italia
Não sei o que sinto.
É estranhíssimo.
O meu grande ídolo da juventude, uma forca da natureza que tantas alegrias me deu, algumas delas as maiores da minha vida.
Por outro lado, um velho caduco, corrupto, que prostituiu o meu Clube e o teria morto, não fosse a sagacidade da esmagadora maioria dos seus sócios.

Neste momento, sinto um vazio. Mas pouca emoção. Muito estranho.
Entendo, mas a mim vêem à superfície tudo aquilo que fez para que ganhássemos e as alegrias que assim me trouxe e fico por esse PdC

• Like
Reações: Feraz e Y_Chippo

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,202
28,436
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Um dia de emoções...
Decidi desafiar um amigo para irmos ver o basket, que resultou num espetáculo incrível...
Às tantas, depois ele desafia-me para irmos a Braga ver o andebol. Nunca na minha vida tinha ido àquele pavilhão mas foi uma boa experiência.
Ambiente relativamente tranquilo, uma excelente 2a parte e uma boa vitória.
Já em casa, a fazer zapping por acaso (que até nem costumo ver tv) vejo a notícia que nenhum portista queria ver.

Tenho passado os últimos anos zangado com PdC, mas sei que o legado é tão grande que daqui a alguns anos só vou lembrar-me dos pontos bons. E será pelas grandes conquistas que ficará eternizado...

Grande abraço a todos os amigos portistas que, tal como eu, estão com dificuldade em adormecer por causa disto...