Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Rhaegar

Superior
12 Julho 2016
41
78
Um dia muito triste para todos nós , nascido nos anos 90 na cidade invicta , tripeiro de gema, cresci a ver sempre o nosso grande Porto a ser representado pelo NGP Sr. Jorge Nuno Pinto da Costa , sempre foi um baluarte da alma portista , portuense e nortenha , representou melhor do que ninguém o povo portuense , durante anos vimos como o nosso eterno grande presidente nos defendeu com unhas e dentes , como arrebentava com os jornalixos de LIsboa.
Apesar de ter saído pela porta pequena isso nunca seria capaz de tapar todo o enorme trabalho e influencia que teve.
Que descanse em paz sr. Presidente , e que amanhã os jogadores lhe deem uma ultima alegria em sua memória.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,489
30,169
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Passei lá agora e prestei a minha homenagem. Foi o homem que mais feliz me fez na infância juventude e o homem que mais me desiludiu como adulto. É neste limbo que o recordarei para sempre. Que descanse em paz e obrigado por tudo que foi a minha juventude. O resto veremos se o tempo permite que venha a perdoar..

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,241
11,234
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Não sei o que sinto.
É estranhíssimo.
O meu grande ídolo da juventude, uma forca da natureza que tantas alegrias me deu, algumas delas as maiores da minha vida.
Por outro lado, um velho caduco, corrupto, que prostituiu o meu Clube e o teria morto, não fosse a sagacidade da esmagadora maioria dos seus sócios.

Neste momento, sinto um vazio. Mas pouca emoção. Muito estranho.

JLTP

Arquibancada
30 Março 2012
367
237
Um obrigado ao maior presidente que poderíamos ter tido !
temos todos esta paixão pelo FCPORTO também por causa dele e do seu exemplo. Que consigamos pegar nesse exemplo e continuar a estar unidos e a vencer !

drulo

Bancada lateral
9 Junho 2013
555
112
Guardarei na memória as alegrias que me proporcionou quando celebrei inúmeras vitórias com o meu pai e o meu falecido avô.

O seu legado por si só merecia uma saída diferente do clube, mas agora é tempo de refletir sobre o Homem que partiu.

Que daqui para a frente se reflita sobre o positivo e negativo do trabalho passado e se feche definitivamente um ciclo.

• Like
Reações: Bitaites

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,703
25,028
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Volto a dizer.

Depois de hoje, tolerância ZERO com quem não transpire portismo com a camisola do Fcporto vestida!
A determinação e o amor pelo combate não pode hoje cair no vazio.

Artistas, brincalhões e mercenários que joguem pelo crl q os foda.
Andor, arranjem outro clube.

Quem não estiver pronto para lutar até à última que nem se aproxime.